Mesmo doente e de cama por estar com dengue, a apresentadora Monica Iozzi não deixou de manifestar sua opinião a respeito da polêmica envolvendo os jogadores de futebol Neymar e Daniel Alves.
Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão por abusar de uma mulher em Barcelona, na Espanha. O que causou indignação em Monica foi o fato da família de Neymar ajudar financeiramente o jogador doando parte do valor para atenuar sua prisão.
“Eu precisei criar forças para fazer este vídeo. Não tinha como não falar da condenação de mais um estuprador, falar sobre condenação do Daniel Alves e o quanto que essa ‘broderagem’ masculina é nojenta”, disse ela, nos stories do Instagram.
Familiares e amigos de Daniel Alves se uniram para arrecadar uma quantia em dinheiro e entregar o valor à vítima, independentemente do resultado do processo. No entanto, esta atitude significa um atenuante de reparação e pode reduzir ainda mais a sentença. Neymar ajudou doando 50 mil euros – cerca de 806 mil reais.
“O cara [Daniel Alves] podia ter pegado 12 anos [de prisão] e, na verdade, pegou quatro e talvez possa sair em dois, em condicional. Porque o super ‘parça’ dele, também jogador de futebol, Neymar, resolveu fazer uma doação de quase R$ 800 mil para ajudar ele a pagar uma multa”, criticou.
“Os jogadores de futebol não falarem nada, fingirem que não tem nada acontecendo – não só jogadores de futebol, mas os homens de maneira geral – é nojento, é triste, mas já era esperado. Mas o cara dar 800 contos para livrar o brother que estuprou uma mulher da cadeia é nojento demais. Não dá”, concluiu.
A apresentadora ainda chamou atenção dos fãs para analisarem o comportamento de outros ídolos do futebol, que preferem não se posicionar em assuntos como este.
Imagem de Capa: Reprodução Instagram/ Reuters
Alguns filmes não chocam apenas pela violência ou pela tensão. Eles perturbam porque mexem com…
Se você ainda usa um microondas tradicional apenas para esquentar comida e descongelar o frango…
Você já percebeu que, de uns tempos pra cá, seu corpo “esquece” como engolir saliva…
Já teve a sensação de abrir seu guarda-roupa, mesmo estando cheio de roupas, não ter…
Quando o tema é infidelidade, quase sempre surgem julgamentos, culpas e justificativas superficiais. Porém, em…
Recentemente, uma mudança importante na legislação brasileira passou a garantir que pessoas com mais de…