Michelle Yeoh ganhou o Oscar 2023 de melhor atriz por seu papel no filme “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” (título original: Everything Everywhere All at Once), e estava concorrendo com forte concorrência pelo prêmio com Ana de Armas, Andrea Riseborough, Cate Blanchett, Michelle Williams.Everything Everywhere All at Once.
Michelle Yeoh fez história pois é a primeira mulher asiática a ganhar o prêmio, somando-se aos prêmios Globo de Ouro e Sag pela atuação. O filme foi o grande vencedor da noite, com sete prêmios.
Nascida na Malásia, Yeoh se torna a primeira descendente do sudeste asiático a ganhar o Oscar de melhor atriz por seu papel como gerente de lavanderia Evelyn Wang, que se depara com um “multiverso” de realidades alternativas.
Em seu discurso, ela emociona por sua vitória histórica. A atriz dedicou o prêmio a “todos os meninos e meninas que se parecem comigo assistindo esta noite”. Ela continuou: “Este é o farol de esperança e possibilidade. Sonhos tornam-se realidade.”
“E senhoras: nunca deixe ninguém dizer que você já passou do seu auge.”
Ela terminou agradecendo a sua mãe, de 84 anos, que estava assistindo em casa na Malásia, e “todas as mães do mundo porque elas são realmente as super-heroínas e sem elas nenhum de nós estaria aqui esta noite.”
Imagem de Capa: Reprodução
A cantora Luiza Possi fez uma reflexão sobre a atual tendência dos bebês reborn, bonecos…
A freira brasileira Aline Pereira Ghammachi, de 41 anos, natural de Macapá (AP), está no…
Um novo estudo vem causando preocupação no meio médico: o consumo diário de alimentos ultraprocessados…
Você já se perguntou por que a maioria dos elevadores tem espelhos nas paredes? Embora…
Quando se trata de atração, pequenos gestos ou hábitos podem pesar mais do que você…
Um suposto áudio vazado reacendeu o debate sobre o conturbado relacionamento entre a influenciadora Duda…