É bom demais ter um animal de estimação em casa, ainda mais se for um gato, pois é a medida certa: temos companhia, sem ocupar muito espaço.
Mas a dona de um gatinho ficou surpreendida de acordo que seu pet crescia – ele ocupa um pouco mais de espaço do que um gatinho comum.
Há 2 anos, a russa Yulia Minina não tinha a menor ideia quando levou para casa o seu minúsculo gatinho branquinho, no qual colocou o nome de Kefir, que ele cresceria tanto quanto ele.
O gato da raça Maine Coon recebeu o nome da bebida fermentada por causa de sua pelagem branca e sedosa, mas, muitas vezes é confundido com um cachorro por ser tão enorme, afirma Yulia.
Atualmente com 1 ano e 10 meses de idade, Kefir pesa 12,5 kg e provavelmente ficará ainda maior e mais pesado – já que os Maine Coons tendem a crescer até os três ou quatro anos de idade.
Mesmo sua dona Yulia, e as pessoas quando o conhecem pela primeira vez, ficam perplexas com sua grande presença. “Eu não conseguia nem pensar que um bebê comum pudesse se tornar tão grande.”, disse Yulia, de acordo com publicação no The Mirror.
Quando estranhos que nunca viram Kefir antes chegam à casa de Yulia, eles ficam confusos com a criatura enorme os cumprimentando na porta. “Mas quando estranhos chegam à casa, todos primeiro o confundem com um cachorro”, comentou Yulia.
Algumas pessoas não têm certeza se o Kefir é realmente tão grande quanto parece nas fotos, mas Yulia insiste: “Eu não uso Photoshop”.
Imagem de Capa: Instagram
Recentemente, no Brasil, uma mulher foi acusada de enviar "ovos de Páscoa envenenados" para a…
A doação de sangue, além de ser um gesto nobre que salva vidas, pode também…
Recentemente, uma produção brasileira vem conquistando o público com sua história emocionante. “Inexplicável” foi lançado…
Enquanto o mundo debate como melhorar o sistema educacional, a Dinamarca dá um passo à…
A presença de melros (blackbirds) no seu quintal pode parecer um sinal positivo de contato…
A reprise da novela Tieta, exibida atualmente pelo canal Globo, resgata não apenas uma das…