Um menino de 7 anos morreu após ser vítima de um ataque de um cachorro da raça pitbull na noite do último domingo (8), em Boa Vista, Roraima, Brasil.
Identificado como Henzo Gabriel dos Santos Pereira, a criança chegou a ser levada ao Pronto Socorro Estadual Francisco Elesbão, onde recebeu os primeiros atendimentos, até ser transferida ao Hospital Infantil Santo Antônio, mas não resistiu aos ferimentos.
“A equipe de profissionais da unidade se empenhou ao máximo para estabilizar o paciente, desde a chegada em estado gravíssimo até a estabilização com intubação. Todos os recursos disponíveis foram utilizados no sentido de salvar a vida da criança”, destacou a Sesau.
Depois de estabilizado, o menino levado de ambulância ao hospital da criança em uma força-tarefa que envolveu policiais militares fazendo a segurança e garantindo o tráfego no trajeto. Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde, responsável hospital infantil, disse que a criança “chegou em parada cardiorrespiratória, foi tentado reanimar, porém foi a óbito”.
Até o momento, não foi divulgado oficialmente como ocorreu o ataque do cachorro à criança. No entanto, testemunhas afirmam o menino foi atacado pelo cachorro de estimação da família no quintal de casa.
A Secretaria Municipal de Educação divulgou nota de pesar pela morte do pequeno Henzo. “A Prefeitura lamenta profundamente por essa perda, desejando que Deus conforte todos seus familiares e amigos nesse momento de profunda dor”.
Imagem de Capa: Arquivo Pessoal
Recentemente, nas redes sociais, um novo truque caseiro de beleza vem sendo comentado por diversos…
A prisão de ventre é um problema comum que pode atingir qualquer pessoa em diferentes…
Nada pior do que aquele par de tênis favorito que começa a perder a graça…
Quando falamos de estilo pessoal, o cabelo é um dos elementos mais expressivos da identidade…
Em uma recente investigação, cientistas descobriram que uma “sorrateira” enzima presente em nossos corpos pode…
Recentemente, os passageiros que viajavam de Corfu, Grécia, para Düsseldorf, Alemanha, vivenciaram algo que apenas…