Cinco dias após sofrer um acidente em um brinquedo pula-pula, em Votuporanga, no interior de São Paulo, um menino de 6 anos não resistiu ao ferimentos e acabou falecendo.
O menino Nicolas Souza Prado caiu da cama elástica na data em que comemorava o próprio aniversário. Segundo publicado nas redes sociais, Nicolas teve fratura de quatro costelas e sofreu lesões no peito e no braço esquerdo e por isso formou água no pulmão, que preciso ser drenada.
A criança foi levada para um hospital particular da cidade, onde foi realizado cirurgias de urgência. No entanto, após cinco dias de internação, Nicolas morreu.
O pai de Nicolas, Nilvan Prado, compartilhou nas redes sociais um desabafo comovente sobre o falecimento do filho, de apenas 6 anos idade.
“Filho, você foi um guerreiro, mas o Papai do Céu quis você do lado dele. Nunca te esquecerei. O papai tentou fazer de tudo pra você e por você. Sempre te amarei, meu cabritinho. E em breve o papai vai estar com você. Me espera, tá bom? Você não vai ficar sozinho.”, escreveu Nilvan.
Imagem de Capa: Nilvan Prado
Antes de toda decolagem, a mesma instrução é dada pelos comissários de bordo em um…
Quando um casal repete a mesma discussão mês após mês, o conflito não é mais…
Em 1819, a cidade de Pádua, na Itália, testemunhou um fenômeno considerado amaldiçoado na época:…
Além de comer comidas saudáveis e nutritivas, é importante comer no horário certo. De acordo…
Nem toda conexão intensa nasceu para durar. Na astrologia, algumas combinações de signos simplesmente não…
Nem toda série precisa de várias temporadas para causar impacto. Na Netflix, uma produção curta,…