Cinco dias após sofrer um acidente em um brinquedo pula-pula, em Votuporanga, no interior de São Paulo, um menino de 6 anos não resistiu ao ferimentos e acabou falecendo.
O menino Nicolas Souza Prado caiu da cama elástica na data em que comemorava o próprio aniversário. Segundo publicado nas redes sociais, Nicolas teve fratura de quatro costelas e sofreu lesões no peito e no braço esquerdo e por isso formou água no pulmão, que preciso ser drenada.
A criança foi levada para um hospital particular da cidade, onde foi realizado cirurgias de urgência. No entanto, após cinco dias de internação, Nicolas morreu.
O pai de Nicolas, Nilvan Prado, compartilhou nas redes sociais um desabafo comovente sobre o falecimento do filho, de apenas 6 anos idade.
“Filho, você foi um guerreiro, mas o Papai do Céu quis você do lado dele. Nunca te esquecerei. O papai tentou fazer de tudo pra você e por você. Sempre te amarei, meu cabritinho. E em breve o papai vai estar com você. Me espera, tá bom? Você não vai ficar sozinho.”, escreveu Nilvan.
Imagem de Capa: Nilvan Prado
Queimar sálvia é um ritual antigo usado em diferentes culturas para purificação espiritual, emocional e…
Quando pensamos em riscos de incêndio dentro de casa, pensamos logo no fogão ou no…
Os sonhos sempre despertaram a curiosidade da humanidade. Para algumas culturas, eles são mensagens espirituais;…
No mundo em que vivemos hoje, dormir menos virou quase um troféu de produtividade: “vou…
Na madrugada do dia 7 para 8 de setembro de 2025, um fenômeno astronômico promete…
Aviso importante: este artigo contém referências que podem ser angustiante para alguns leitores. Os pais…