Uma mãe de Oklahoma, Estados Unidos, compartilhou que seu “pior pesadelo literalmente aconteceu” quando o motorista do ônibus escolar de seu filho de 5 anos o deixou no ponto errado sob um calor de 40 graus.
Kelly Mullholland, mãe da criança, compartilhou imagens no TikTok que mostravam seu filho caminhando até uma casa aleatória, tocando a campainha – que tinha câmera – e implorando por ajuda.
“Você vai me ajudar a encontrar minha mãe?” pergunta o menino, que está no jardim de infância. De acordo com a mãe, essa tinha sido a primeira vez que o menino voltava para casa em um ônibus escolar.
O vídeo, que tem mais de 4 milhões de visualizações, continua com Kelly detalhando o momento exato em que ela percebe que seu filho, assim como outra criança de 5 anos com ele, foram deixados na parada errada.
“Quase uma hora depois de eles terem desembarcado, finalmente vejo o ônibus, então saio do carro e caminho até a esquina da rua para encontrá-lo”, ela começa. “O motorista do ônibus abriu a porta e as primeiras coisas que saíram de sua boca foram: ‘Ah, você deveria ter filhos neste ônibus?’ Completo. Modo. Pânico.”, diz a mãe freneticamente.
Quando Kelly perguntou ao motorista do ônibus onde exatamente seu filho e a outra criança de 5 anos, filha de seu namorado, foram deixados, o homem não soube responder.
Entretanto, enquanto ela estava lá e se perguntava onde seu filho poderia estar, uma criança mais velha no ônibus interveio e disse: “Eles se lembram de tê-los visto descer na última parada”, conta Kelly no vídeo.
A mãe disse que a criança mais velha não sabia dizer o nome exato da rua, mas dizia “lá na esquina, ali embaixo”, enquanto apontava para a área. Desta forma, ela voltou para o carro e saiu pela rua, onde lhe foi indicado e alertou o namorado para verificar a escola das crianças, mas as crianças não foram encontradas em lugar nenhum.
“Então voltei para o meu carro para pegar meu telefone e ligar para meu namorado, e um carro parou ao meu lado e perguntou se estou procurando dois filhos”, diz Kelly. “Ele [o vizinho da região] me contou quais ruas e eu corri até lá para descobrir que elas não estavam mais lá”, disse ela.
Então, num cenário milagroso e com a ajuda de outros vizinhos próximos, finalmente as crianças foram localizadas em uma casa a mais de oitocentos metros de onde moram.
As crianças ficaram vagando pela área por mais de uma hora em um calor de 40 graus, informou o Daily Mail. “Isso é indesculpável. Estou tão feliz que eles estejam seguros”, comentou uma pessoa no vídeo viral. “O choro de ‘Você poderia me ajudar a encontrar minha mãe’ me fez chorar”, disse outro. “O medo em sua vozinha.”, comentou mais um internauta.
@kellymulholland95 A parents worst nightmare. part 2 is up. #bluecollarmom #publicschool #busnightmare #busdriversoftiktok #missingchildren #kindergarten #whatifthiswasyourchild #ringdoorbell #appleairtag ♬ original sound – Kelly Mulholland
Imagem de Capa: Reprodução
Uma teoria inquietante voltou a viralizar nas redes sociais e está provocando debates intensos: e…
Viajar para o exterior envolve expectativas, compras e, muitas vezes, surpresas na alfândega. Contudo, poucas…
Aplicativos de transporte como o Uber fazem parte da rotina de milhões de pessoas. Práticos,…
Muitos casais enfrentam conflitos não por problemas internos graves, mas por interferência externa excessiva. Quando…
As plantas não são apenas elementos decorativos. Desde civilizações antigas, elas são utilizadas como símbolos…
Quando se fala em câncer de mama, muitas pessoas pensam apenas em nódulos visíveis ou…