Depois de dias de investigação, policiais civis da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), com apoio de agentes da Polícia Civil do Maranhão, conseguiram localizar a menina de 12 anos, que estava desaparecida há oito dias. A adolescente, que sumiu após sair de casa para ir para a escola em Sepetiba, Rio de Janeiro, foi encontrada na cidade de São Luís, capital do estado do Maranhão.
De acordo com a polícia, depois de levantamento de dados de inteligência, a DDPA constatou que ela teria sido levada para o estado do Nordeste brasileiro. Depois de entrarem em contato com a Polícia Civil maranhense fizeram a busca até encontrar a criança.
Segundo o portal g1, a jovem conheceu um homem de 25 anos através de um aplicativo de compartilhamento de vídeos, que foi até o estado do Rio de Janeiro para buscá-la.
O homem, que é suspeito de manter a adolescente em cárcere privado, foi preso nesta terça-feira (14), e agentes da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) foram até o bairro de Vila Luizão, em São Luís, onde a menina estava isolada em uma quitinete trancada.
O pai da criança foi avisado pela polícia por mensagem de Whatsapp que a filha foi encontrada e que está bem. “Pediram para a família manter a calma e reiteraram que ela está bem. Estou aliviado. Finalmente minha filha vai voltar para casa”, disse o pai.
Existe uma ideia muito difundida de que apenas as mulheres passam por ciclos hormonais e…
Uma mulher decidiu exibir com orgulho seu novo visual após o seu divórcio, deixando muitas…
Quando um relacionamento acaba, nem tudo some. Algumas memórias permanecem. Certos gestos, sensações e qualidades…
Esse assunto tem sido discutido há muito tempo, com muitas pessoas usando as redes sociais…
Você já parou para pensar onde as bebidas alcoólicas ficam guardadas na sua casa? Muitos…
Você já parou para pensar que, em questão de segundos, sua mente pode revelar muito…