Um indivíduo de 29 anos, cuja identidade permanece anônima, foi detido sob a suspeita de assassinar o suposto amante de sua esposa em Nova Bandeirantes, Mato Grosso, Brasil.
De acordo com a polícia, o homem admitiu ter atirado três vezes na vítima, após se passar pela esposa para atrair o homem.
Ainda segundo informações da Polícia Militar, o acusado confessou ter lido conversas no celular de sua companheira, motivando-o a assumir a identidade dela e marcar um encontro com o suposto amante.
Testemunhas relataram que o homem, enquanto estava em um bar com amigos, recebeu uma mensagem e posteriormente foi encontrado caído ao lado de uma motocicleta. Mesmo ferido, a vítima conseguiu comunicar-se com os policiais, revelando que fora alvejada.
O autor dos disparos foi detido em sua residência, onde reside com a esposa, e na posse dele estava a arma utilizada no crime, acompanhada de dois carregadores contendo 23 munições íntegras e três utilizadas.
Após confessar sua autoria no crime, o suspeito foi preso e encaminhado à Polícia Civil, que ficará encarregada da investigação do caso. O incidente destaca a gravidade dos crimes passionais e a necessidade de abordar questões relacionadas ao controle de armas e resolução pacífica de conflitos interpessoais.
Imagem de Capa: Canva
Durante muito tempo, acreditou-se que o Alzheimer era puramente um distúrbio degenerativo, causado por fatores…
Em tempos em que o mundo parece cada vez mais apressado, gestos de empatia e…
Há filmes que não precisam de efeitos especiais ou grandes reviravoltas para tocar o coração…
Muitas mulheres não sabem, mas um pequeno descuido após a relação íntima pode causar sérios…
Após uma batalha prolongada e corajosa, o pioneiro do neo-soul D'Angelo morreu aos 51 anos…
O mundo ficou em choque com a descoberta de uma história - digna de um…