Um maquinista que passou mais de meio século trabalhando nas ferrovias finalmente se aposentou. Joe Crean, de Glossop, Derbyshire, Inglaterra, ficou visivelmente emocionado quando familiares e amigos o receberam na plataforma em Manchester Piccadilly quando encerrou o seu último turno.
Joe, de 69 anos, começou sua carreira nas ferrovias em 1971 como comissário em um vagão-restaurante e agora pendurou o uniforme para aproveitar a aposentadoria.
Falando à BBC, Joe disse: “Tenho mais de meio século de queridas memórias na ferrovia, e significa muito ter compartilhado minha jornada final com minha família e minha família ferroviária”, disse ele.
“Estou ansioso para passar mais tempo com minha esposa, Christine, meus filhos Gary e Shane e minha extensa família, que atenciosamente veio ver minha viagem final.”
Matthew Golton, diretor administrativo da TransPennine Express, disse: “A aposentadoria de Joe marca o fim de uma era, mas seu legado e contribuições para a futura geração de pilotos continuarão”.
Imagem de Capa: Reprodução BBC
Quando um casamento chega ao fim, nem sempre é por causa de amor, mas por…
Principalmente no momento em que conhecemos alguém novo, nossa mente imediatamente entra em ação para…
Um jovem de 23 anos decidiu largar sua carreira tradicional na Marinha e abriu um…
Chegar aos 40 anos marca um novo capítulo da vida — e também exige mais…
Você já parou para pensar que o horário do seu nascimento pode dizer muito mais…
A acne não surge apenas por causa de produtos errados ou falta de cuidados com…