Um maquinista que passou mais de meio século trabalhando nas ferrovias finalmente se aposentou. Joe Crean, de Glossop, Derbyshire, Inglaterra, ficou visivelmente emocionado quando familiares e amigos o receberam na plataforma em Manchester Piccadilly quando encerrou o seu último turno.
Joe, de 69 anos, começou sua carreira nas ferrovias em 1971 como comissário em um vagão-restaurante e agora pendurou o uniforme para aproveitar a aposentadoria.
Falando à BBC, Joe disse: “Tenho mais de meio século de queridas memórias na ferrovia, e significa muito ter compartilhado minha jornada final com minha família e minha família ferroviária”, disse ele.
“Estou ansioso para passar mais tempo com minha esposa, Christine, meus filhos Gary e Shane e minha extensa família, que atenciosamente veio ver minha viagem final.”
Matthew Golton, diretor administrativo da TransPennine Express, disse: “A aposentadoria de Joe marca o fim de uma era, mas seu legado e contribuições para a futura geração de pilotos continuarão”.
Imagem de Capa: Reprodução BBC
A cantora Anitta entrou com uma ação no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) para…
Nas redes sociais, Miguel Oliveira, de 15 anos, vem chamando atenção como “pastor mirim”, no…
Se você é fã de filmes de terror que fogem do clichê e entregam sustos…
Se você está cansado de séries intermináveis e quer algo rápido, profundo e emocionante, a…
A emocionante e, ao mesmo tempo, dolorosa história de Lei Wuze, um pai chinês de…
Depois de um vazamento de imagens sobre um suposto novo uniforme reserva da seleção brasileira,…