Um homem foi acusado de se passar por manequim na vitrine de uma loja de Varsóvia, na Polônia, para roubar joias após a hora de fechar.
O jovem de 22 anos foi fotografado parado e segurando uma sacola na vitrine da loja, e mais tarde “caçou” entre os vários departamentos após o fechamento do estabelecimento, antes de se encontrar joias. Ele também é acusado de roubar itens de um segundo shopping e pode pegar até 10 anos de prisão.
A Polícia de Varsóvia disse que os funcionários e os clientes não notaram nada de incomum quando o homem ficou na vitrine e se misturou com vários manequins. Ele relatou que permaneceu imóvel até “sentir que era seguro”. No entanto, acabou sendo localizado pela equipe de segurança.
No primeiro roubo, a polícia afirma que ele jantou tarde em um restaurante de um segundo shopping e esperou que fechasse. Depois ele entrou em uma loja de roupas e “trocou as roupas por novas”, antes de retornar ao restaurante para outra refeição.
Robert Szumiata, porta-voz da polícia, disse que no terceiro incidente noutro local, o homem esperou até depois da hora de fechar e “pegou dinheiro de várias caixas registadoras e tentou roubar outros itens”.
Imagem de Capa: Polícia de Varsóvia
Alguns filmes não chocam apenas pela violência ou pela tensão. Eles perturbam porque mexem com…
Se você ainda usa um microondas tradicional apenas para esquentar comida e descongelar o frango…
Você já percebeu que, de uns tempos pra cá, seu corpo “esquece” como engolir saliva…
Já teve a sensação de abrir seu guarda-roupa, mesmo estando cheio de roupas, não ter…
Quando o tema é infidelidade, quase sempre surgem julgamentos, culpas e justificativas superficiais. Porém, em…
Recentemente, uma mudança importante na legislação brasileira passou a garantir que pessoas com mais de…