Interessante

Mãe gera polêmica ao assumir que enviou mensagens anônimas perturbadoras à própria filha adolescente durante um ano

Uma mãe que vive em Michigan, nos Estados Unidos, gerou polêmica ao ser descoberta enviando mensagens anônimas de assédio à própria filha adolescente durante um ano inteiro.

A jovem Lauryn Licari começou a receber inúmeras mensagens anônimas ameaçadoras em 2021, e seu então namorado, Owen McKenny, também as recebia. Eles receberam mensagens horríveis durante um ano, até que o casal também começou a ser assediado com mensagens nas redes sociais de um remetente desconhecido.

A mãe de Lauryn, Kendra Licari, e a mãe de Owen colaboraram com funcionários da escola e policiais de Beal City na tentativa de descobrir o assediador anônimo. Mas para o choque de todos, era Licari o tempo todo.

Apesar de a mãe usar uma VPN (rede virtual privada) para esconder sua localização, o FBI acabou conseguindo rastrear todos os endereços IP antes de perceber que todos estavam vinculados a Licari.

Licari se declarou culpada de duas acusações de perseguição a uma menor em 2023, recebendo uma pena máxima de cinco anos. Ela foi libertada em agosto de 2024, mas não tem permissão para ver a filha devido ao acordo judicial.

Uma recente série documental produzida pela Netflix, chamada Número Desconhecido: Catfishing na Escola (Unknown Number: The High School Catfish), detalhou algumas das mensagens perturbadoras que a mãe enviou à filha e que acabaram levando à sua condenação.

Lauryn recebeu mensagens de sua mãe como “Ele acha você feia”, referindo-se a Owen, assim como “você não vale nada”, “Nós vencemos” e “Ele acha que você é lixo”.

As mensagens horríveis pioraram ainda mais quando Lauryn recebeu mensagens sobre agressões físicas, incluindo uma que lhe dizia para tirar a própria vida. “Quando li isso pela primeira vez, fiquei em choque total, me senti mal, eu estava em um péssimo estado mental”, disse Lauryn.

Licari disse no documentário da Netflix que, quando começou, “não sabia como parar”.

“Comecei pensando que precisava de respostas, e então continuei. Foi uma espiral, uma espécie de efeito bola de neve. Acho que não sabia como parar”, admitiu. “Eu era alguém diferente naqueles momentos. Eu estava em um lugar horrível mentalmente. Era como se eu estivesse usando uma máscara ou algo assim, eu nem sabia quem eu era.”

Licari já havia expressado remorso por suas ações e, no documentário, disse que está muito “decepcionada” consigo mesma e que decepcionou a si mesma e sua família. Ela também alega que não enviou as mensagens iniciais recebidas pela filha, que lhe diziam que Owen iria terminar com ela.

Veja a seguir o trailer de Número Desconhecido: Catfishing na Escola, da Netflix:

Imagem de Capa: Reprodução

Sábias Palavras

Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!

Recent Posts

A causa para seu TERÇOL pode ser algo muito mais profundo que “seus olhos querem te dizer”

O terçol — também chamado de hordéolo — costuma ser conhecido como uma simples infecção…

8 horas ago

Um homem sempre sente vontade de voltar quando a mulher faz ESTA única coisa (mesmo que ele já esteja com outra)

Muitas mulheres acham que um homem volta por saudade, arrependimento ou amor eterno. Mas a…

8 horas ago

Estudo surpreende ao explicar o real motivo de por que o “pum” das mulheres pode ser mais intenso

Todo mundo solta gases. Isso é natural, inevitável e até sinal de que o sistema…

8 horas ago

O alerta que muitos pais NÃO querem ouvir: Celular antes dos 12 anos pode destruir a saúde das crianças

Atualmente, com o avanço da tecnologia, é cada vez mais comum ver crianças usando celulares…

8 horas ago

Este é o “melhor país do mundo para ser mulher”; segundo rankings globais

Em uma época em que o mundo inteiro discute igualdade de gênero, um país se…

9 horas ago

Como cada signo “some do mapa” quando não quer dar explicação

Há momentos em que as pessoas simplesmente desaparecem — sem aviso, sem bilhete e sem…

9 horas ago