Recentemente na Itália, uma mãe idosa de 75 anos, precisou entrar com um processo judicial para que seus dois filhos adultos deixassem de morar na sua casa.
De acordo com o jornal La Provincia Pavese, a mãe recorreu à Justiça para que os filhos, de 40 e 42 anos fosse despejados da casa da própria mãe. A mulher tomou essa medida extrema porque não tinha ajuda com as despesas do lar e nem com as tarefas domésticas, descrevendo os filhos como “parasitas” nos autos.
Segundo relatou a mãe, ela tentou repetidamente pedir aos filhos que vivessem sozinhos, mas, que “nenhum deles queria”. Os dois filhos da idosa trabalham e têm uma renda fixa, mas, mesmo assim, “não queriam” de dividir os gastos ou ajudá-la com atividades básicas, como lavar a louça e cozinhar.
Agora, eles têm até 18 de dezembro para deixar o apartamento da mãe. “Não há nenhuma disposição na legislação que atribua ao filho adulto o direito incondicional de permanecer no lar de propriedade exclusiva dos pais, contra a sua vontade e em virtude apenas do vínculo familiar”, escreveu a juíza Simona Caterbi.
Imagem de Capa: Canva
Sair da piscina com os olhos ardendo e vermelhos é uma cena familiar para muitas…
De acordo com um novo estudo, realizado pelo Centro Médico da Universidade de Columbia, revelou…
Recentemente, nas redes sociais, uma criadora de conteúdo decidiu se passar por um homem por…
Muitos homens acreditam que toda mulher precisa ser doce, compreensiva e sempre disponível, mesmo quando…
Nos últimos anos, a maioria das pessoas estão substituindo o seu refrigerante tradicional pelas versões…
A nova produção da Prime Video, “Tremembé”, se tornou um grande sucesso na plataforma e…