Nesta última quarta-feira (13), o colunista virou polêmica nas redes sociais após criticar a música de Anitta no programa ‘Fofocalizando’. As críticas começaram a partir de uma discussão sobre o sistema de votação do prêmio que ela havia ganhado no dia anterior no VMA.
Inicialmente, Leo Dias demonstrou compreensão em relação à controvérsia que envolveu a votação do VMA. Desse modo, ele argumentou que questionar o processo de votação não era apropriado, dado que cada indicado tinha uma base de fãs significativa e merece reconhecimento. No entanto, ele logo direcionou suas palavras para uma crítica à cantora.
Em resposta à pergunta de Gabriel Cartolano sobre se esperava que celebridades como Bruna Marquezine e Neymar fizessem campanha pela vitória de Anitta, Leo Dias fez uma observação mordaz. Ele mencionou que esperava esse apoio, mas não esperava que até mesmo Jojo Todynho e ele próprio estivessem envolvidos na campanha, rindo ao dizer isso.
A situação ficou ainda mais controversa quando Chris Flores, apresentadora do programa, chamou Flor Fernandez, que estava nas ruas de São Paulo, para verificar a reação do público à música ‘Funk Rave’.
Sem perceber que o microfone estava aberto, Leo Dias fez uma afirmação ousada e negativa sobre a canção de Anitta. “Qual música? A da Anitta? A música não é boa! A música não é boa, gente! Não é boa, não emplacou”, declarou ele.
Dessa forma, a crítica de Leo Dias gerou um alvoroço nas redes sociais e provocou discussões acaloradas entre os fãs de Anitta e aqueles que compartilham sua visão.
Imagem de Capa: Reprodução/Anitta
Muitas pessoas acreditam que permanecer sempre é sinal de fé, maturidade ou compromisso espiritual. No…
Quando uma relação termina ou entra em silêncio, a dúvida costuma pesar mais do que…
Seu parceiro deixou de te buscar na cama? Isso deve estar te deixando confusa e…
Você já passou dos 50 anos e percebeu mudanças que não sabe explicar bem? Esquecimentos…
O céu não costuma prometer sem entregar. E, segundo os movimentos astrológicos, 2026 será um…
As ilusões de ótica psicológicas não servem apenas para confundir a mente — elas também…