A estrela de Matrix e John Wick confirma há anos que ele é provavelmente o homem mais legal de Hollywood, e os fãs que conheceram o ator pessoalmente estão apoiam totalmente isso.
Um recente vídeo que viralizou no Twitter mostra Keanu em um encontro emocionante com um fã de apenas nove anos, provando mais uma vez isso.
Durante uma sua sessão de autógrafos de sua história em quadrinhos BRZRKR, em Los Angeles, EUA – que é co-escrita com o famoso escritor e designer gráfico Matt Kindt e o artista Ron Garney -, um dos fãs que compareceu ao evento era um menino de nove anos chamado Noah.
Lisonjeado com a sincera alegria de um fã tão jovem que confessou com entusiasmo que Reeves era provavelmente seu ator favorito no mundo, Keanu perguntou se Noah havia assistido Toy Story 4, onde ele dublou um personagem chamado Duke Caboom.
E sabe de uma coisa? Segundo palavras do próprio garoto, foi de Duke que ele mais gostou em toda a franquia. E foi aí que Reeves não resistiu em repetir seu bordão “o maior dublê de cinema canadense de todos os tempos.”
Não só Noah, mas todos ao seu redor ficaram completamente encantados, e o vídeo, que foi gravado por um dos parentes do fã de nove anos, tornou-se absolutamente viral no Twitter, provocando uma nova onda global de amor por Keanu.
O amor, devemos dizer, é completamente merecido – afinal, entre as inúmeras estrelas de Hollywood, Reeves é provavelmente o mais fora do padrão e incomum.
Imagem de Capa: Reprodução Twitter
A gerente de um bordel revelou alguns dos erros mais "estúpidos" que muitos homens cometem…
A tecnologia pode ser uma grande aliada nos relacionamentos, mas também pode revelar segredos. Quando…
Recentemente, um vídeo viralizou nas redes sociais por revelar o pastor Eduardo Costa usando calcinha…
Envelhecer traz experiência e sabedoria e autoconfiança, mas também pode trazer alguns comportamentos podem diminuir…
Os moradores de Fort Collins, Colorado, EUA, chocaram a todos ao compartilhar imagens de coelhos…
A poluição dos rios e a contaminação da vida aquática voltaram ao centro do debate…