Os relacionamentos amorosos assumem diversas formas e configurações, e um exemplo interessante é o dos chamados “sugarbabes”. Charlotte Davies, uma jovem de 24 anos, assume que se envolve com homens mais velhos, conhecidos como “sugar daddies”.
Charlotte revelou que se inscreveu em um aplicativo para encontrar “sugar daddies” que estivessem dispostos a satisfazer seus desejos financeiros.
Desde então, ela tem desfrutado de viagens luxuosas e restaurantes sem precisar gastar um centavo do próprio bolso. Homens bem-sucedidos, como empresários e banqueiros, têm sido seus companheiros nessa jornada de benefícios mútuos.
“Eles me dão dinheiro por existir e vou a lugares incríveis sem gastar um centavo ”, disse.
A jovem descreve esses relacionamentos como uma espécie de acordo de amigos com benefícios, onde ambos os lados se beneficiam. Charlotte destaca que se sente confortável e confiante ao estar com seus “sugar daddies”, pois eles a tratam com elogios e proporcionam uma atmosfera agradável.
Ela ressalta que muitos desses homens têm vidas solitárias ou perturbadoras, o que talvez explique a sua busca por conexões descompromissadas.
Além das experiências emocionantes, Charlotte reconhece que esses relacionamentos têm impulsionado sua vida financeiramente. Ela tem economizado uma parte significativa do dinheiro recebido para realizar o sonho de comprar uma casa no futuro.
” A única coisa que me faria parar seria se eu conhecesse alguém com quem eu quisesse ter um relacionamento monogâmico sério”, encerrou.
Imagem de Capa: Charlotte
Antes de toda decolagem, a mesma instrução é dada pelos comissários de bordo em um…
Quando um casal repete a mesma discussão mês após mês, o conflito não é mais…
Em 1819, a cidade de Pádua, na Itália, testemunhou um fenômeno considerado amaldiçoado na época:…
Além de comer comidas saudáveis e nutritivas, é importante comer no horário certo. De acordo…
Nem toda conexão intensa nasceu para durar. Na astrologia, algumas combinações de signos simplesmente não…
Nem toda série precisa de várias temporadas para causar impacto. Na Netflix, uma produção curta,…