Com apenas 17 anos, Mariana Bigolin Groff é um verdadeiro orgulho para o Brasil, tendo conquistado a medalha de ouro na 8a Olimpíada Europeia de Matemática ao ficar em primeiro lugar, num evento que se realizou em Kiev, na Ucrânia, entre os dias 7 e 13 de Abril de 2019.
Conhecida por ser uma verdadeira super-atleta, esta jovem já ganhou 28 medalhas em competições nacionais e 5 em competições internacionais, tendo já uma vasta coleção de medalhas que inclui diversas áreas de conhecimento, desde astronomia, informática, química e física.
Contudo, foi apenas em 2017 que Mariana integrou pela primeira vez a equipa do Brasil na competição, altura em que o IMPA passou a financiar a participação do país nesta olimpíada.
Desde cedo que Mariana sonha em ter sucesso na competição, tendo recentemente trocado a escola pública que estudava no interior do Rio Grande do Sul por uma bolsa numa escola particular em Fortaleza.
Este é sem dúvida um enorme feito para o país, que em três participações na EGMO já conseguiu conquistar 9 medalhas ao todo e uma menção honrosa, tendo conseguido pela primeira vez conquistar o tão desejado ouro.
Fonte: Hypeness
Você já se perguntou o que realmente faz uma mulher se sentir amada? Não são…
Você já se perguntou o que faz as pessoas se encantarem por você no amor?…
Quando pensamos nos lugares mais sujos da casa, logo imaginamos o vaso sanitário, a maçaneta…
Quando o assunto é atração, a maioria das pessoas acredita que o corpo em si…
Viver em um relacionamento com alguém que apresenta traços narcisistas pode transformar cada diálogo em…
A notícia de que o corpo de um idoso de Valência, na Espanha, foi encontrado…