Uma jovem alemã publicou um vídeo no Instagram afirmando que pode ser Madeleine McCann, uma menina britânica que desapareceu durante uma viagem de férias com a família em Portugal em 2007.
Madeleine McCann faria 19 anos em abril.
Desde então, o vídeo bizarro se tornou viral, com muitas pessoas compartilhando a história, especialmente no TikTok.
A mulher, que não foi identificada, afirma que sua avó a levou a pensar que ela poderia ser a menina desaparecida há tantos anos. Ela postou “evidências” em seu perfil do Instagram, @iammadeleinemcann, incluindo sardas semelhantes às de Madeleine em suas pernas.
A mulher pede ajuda para que ela encontre os pais de Madeleine e afirma que precisa fazer um teste de DNA para confirmar sua identidade.
Ela também afirma que os investigadores da polícia no Reino Unido e na Polônia a estão ignorando, mas que ela continuará contando sua história até tudo ser esclarecido.
Embora a evidência da mulher não tenha fundamento, ela conseguiu atrair mais de 100.000 seguidores na rede social. Nos últimos cinco anos, vários usuários se tornaram virais devido à sua semelhança com Madeleine.
Atualmente, a investigação sobre o desaparecimento de Madeleine McCann ainda está em andamento, e nenhum vestígio dela foi encontrado até o momento.
O principal suspeito do desaparecimento, o condenado Christian Brueckner, foi acusado na Alemanha de crimes não relacionados. Ele é acusado de cinco crimes entre 2000 e 2017 em Portugal.
Imagem de Capa: Instagram
Um especialista em consumo detalhou uma mensagem oculta no logotipo da Coca-Cola que muitas pessoas…
Quando a inteligência artificial (IA) entra no debate sobre qualidade de vida nas cidades brasileiras,…
Você já tomou banho, usou desodorante, perfume e, ainda assim, sentiu que não estava tão…
Recentemente, nas redes sociais, um professor com quase 30 anos de experiência na educação fez…
Todo mundo já contou uma mentirinha em algum momento da vida, mas alguns signos do…
Recentemente, durante o programa Altas Horas, Toni Garrido, vocalista do grupo Cidade Negra, surpreendeu o…