Uma jovem alemã publicou um vídeo no Instagram afirmando que pode ser Madeleine McCann, uma menina britânica que desapareceu durante uma viagem de férias com a família em Portugal em 2007.
Madeleine McCann faria 19 anos em abril.
Desde então, o vídeo bizarro se tornou viral, com muitas pessoas compartilhando a história, especialmente no TikTok.
A mulher, que não foi identificada, afirma que sua avó a levou a pensar que ela poderia ser a menina desaparecida há tantos anos. Ela postou “evidências” em seu perfil do Instagram, @iammadeleinemcann, incluindo sardas semelhantes às de Madeleine em suas pernas.
A mulher pede ajuda para que ela encontre os pais de Madeleine e afirma que precisa fazer um teste de DNA para confirmar sua identidade.
Ela também afirma que os investigadores da polícia no Reino Unido e na Polônia a estão ignorando, mas que ela continuará contando sua história até tudo ser esclarecido.
Embora a evidência da mulher não tenha fundamento, ela conseguiu atrair mais de 100.000 seguidores na rede social. Nos últimos cinco anos, vários usuários se tornaram virais devido à sua semelhança com Madeleine.
Atualmente, a investigação sobre o desaparecimento de Madeleine McCann ainda está em andamento, e nenhum vestígio dela foi encontrado até o momento.
O principal suspeito do desaparecimento, o condenado Christian Brueckner, foi acusado na Alemanha de crimes não relacionados. Ele é acusado de cinco crimes entre 2000 e 2017 em Portugal.
Imagem de Capa: Instagram
Alguns filmes não chocam apenas pela violência ou pela tensão. Eles perturbam porque mexem com…
Se você ainda usa um microondas tradicional apenas para esquentar comida e descongelar o frango…
Você já percebeu que, de uns tempos pra cá, seu corpo “esquece” como engolir saliva…
Já teve a sensação de abrir seu guarda-roupa, mesmo estando cheio de roupas, não ter…
Quando o tema é infidelidade, quase sempre surgem julgamentos, culpas e justificativas superficiais. Porém, em…
Recentemente, uma mudança importante na legislação brasileira passou a garantir que pessoas com mais de…