Neste último domingo (3), um trágico acidente chocou o mundo do futebol no Peru. O lateral José Hugo de la Cruz Meza, de 39 anos, morreu após um raio atingi-lo durante uma partida entre Juventud Bellavista e Familia Chocca, na cidade de Huancayo.
O incidente foi registrado em vídeo e é possível ver o exato momento em que o raio atinge o jogador e outros atletas que estavam saindo do campo em meio a uma forte tempestade.
As imagens mostram Meza e mais sete jogadores sendo arremessados ao chão, com alguns deles tentando se levantar desorientados, enquanto outros permanecem caídos.
A partida, válida por um torneio regional do distrito de Chilca, já havia sido suspensa devido ao temporal. No entanto, o raio atingiu os jogadores enquanto deixavam o campo.
Além de José Meza, o raio feriu gravemente o goleiro Juan Chocca Llacta, de 40 anos, que foi levado de emergência ao hospital Carrión, em Huancayo. Outros três jogadores também ficaram feridos, mas apresentam quadro estável.
O raio atingiu o campo apenas alguns segundos após a suspensão do jogo, pegando de surpresa todos os presentes. Os jogadores feridos foram rapidamente socorridos e transportados para o hospital, mas infelizmente José Meza não resistiu.
A comunidade do futebol e torcedores lamentaram a perda de José Hugo de la Cruz Meza, lembrado por sua dedicação ao esporte.
Imagem de Capa: Reprodução
Na numerologia, acredita-se que alguns casais não se encontram por acaso. São almas antigas que…
Recentemente, um novo movimento silencioso vem acontecendo entre as mulheres acima dos 40 anos. Mesmo…
Embora pareça apenas um gesto fofo ou até engraçado, dormir com as mãos encolhidas perto…
Existe uma ideia quase mágica sobre o tal “príncipe encantado”, aquele homem perfeito que toda…
A ceia de Natal é muito mais do que pratos saborosos, família reunida e fotos…
Recentemente, na área central de Brasília, um caso de racismo gerou grande repercussão nas redes…