Imagem de Reprodução Redes Sociais.
O jogador de futebol Vinícius Tobias, do clube ucraniano Shakhtar Donetsk, decidiu fazer uma tatuagem em homenagem à Maitê, bebê que até então ele pensava ser filha dele com a influenciadora Ingrid Lima.
No entanto, só depois de tatuar a sua pele com o nome da menina, pouco mais de um mês depois do nascimento, é que ele descobriu que na verdade a criança não é sua filha.
A própria influenciadora revelou o resultado negativo para a paternidade do atleta em suas redes sociais. Internautas afirmam que tanto Vinícius quanto Ingrid, ambos de 20 anos, não eram fiéis durante o relacionamento, e que ela acabou engravidando de outro.
Depois do nascimento, ela fez o exame de DNA com conhecimento de Vinícius, no qual foi descoberto que ele não é o pai da menina. Ingrid Lima contou sua versão, em seu perfil no Instagram, do que aconteceu, mas sem citar o pai biológico da bebê.
“Como todos já sabem, eu e o Vinicius não estamos mais juntos faz um bom tempo, e nessas idas e vindas eu me relacionei com uma pessoa, e ele também. Ambos seguiram suas vidas e no meio disso tudo veio a Maitê. Decidimos fazer um teste de DNA e a Maitê não é filha do Vinicius”, postou Ingrid.
A influenciadora continuou seu relato pedindo para que o jogador parasse de ser criticado nas redes: “Peço de coração para pararem de atacar ele, foi a pedido meu ele não comparecer no parto e não postar nada sobre a Maitê até o exame sair. Eu e Vinicius já sentamos e conversamos amigavelmente. Eu desejo as melhores coisas do mundo pra ele. Que ambos possam seguir a vida em paz”.
Imagem de Capa: Reprodução/Redes Sociais
Alguns filmes não chocam apenas pela violência ou pela tensão. Eles perturbam porque mexem com…
Se você ainda usa um microondas tradicional apenas para esquentar comida e descongelar o frango…
Você já percebeu que, de uns tempos pra cá, seu corpo “esquece” como engolir saliva…
Já teve a sensação de abrir seu guarda-roupa, mesmo estando cheio de roupas, não ter…
Quando o tema é infidelidade, quase sempre surgem julgamentos, culpas e justificativas superficiais. Porém, em…
Recentemente, uma mudança importante na legislação brasileira passou a garantir que pessoas com mais de…