Interessante

Isabel Veloso enfrenta gravidez de alto risco enquanto luta contra câncer terminal

Recentemente, a influenciadora Isabel Veloso, que está batalhando contra um câncer terminal, enfrenta mais uma nova jornada: a sua gravidez. Desse modo, Isabel usou suas redes sociais para compartilhar detalhes sobre sua condição e os riscos que envolvem sua gravidez.

Isabel, que espera seu primeiro filho, revelou que enfrenta uma gestação de alto risco por causa do câncer e das sequelas que a doença deixou em seu corpo, especialmente nos pulmões.

Portanto, ela explica que está recebendo acompanhamento médico em dois hospitais diferentes para garantir que tanto ela quanto o bebê recebam a assistência necessária.

“Como minha gestação é de alto risco, por conta da doença e das sequelas da doença, como meu pulmão, tenho que garantir UTI neonatal e uma assistência adequada para mim”, compartilhou Isabel.

Uma das maiores preocupações dos seguidores de Isabel era a possibilidade de o câncer ser transmitido para o bebê. No entanto, Isabel esclareceu que, apesar de seu câncer afetar o sistema imunológico e linfático, não há risco de transmissão da doença para o bebê.

Contudo, ela também compartilhou notícias positivas sobre a saúde do bebê. Dessa maneira, ela menciona que os exames morfológicos indicaram que o desenvolvimento está dentro do esperado e que o bebê apresenta boas condições de saúde.

Rotina de Isabel com o câncer terminal

Em junho, Isabel surpreendeu seus seguidores ao anunciar que estava grávida. Desde então, ela tem compartilhado como tem sido sua rotina, que inclui ajustes em seu estilo de vida devido à doença.

Portanto, ela relatou que antes de adoecer, tinha hábitos saudáveis, como acordar cedo para se exercitar e seguir uma rotina matinal rigorosa. No entanto, com o agravamento de sua condição, ela teve que adaptar esses hábitos, como reduzir a frequência na academia devido às dores.

Apesar das dificuldades, Isabel tem se esforçado para manter uma rotina ativa, incluindo caminhadas para se fortalecer, mesmo que precise de medicamentos como morfina e dipirona para lidar com a dor e conseguir dormir.

Isabel também comentou sobre a progressão de seu tumor, que está localizado ao redor de seu coração. Embora tenha notado um aumento recente, ela mencionou que o crescimento tumoral tem sido lento e que, até o momento, está dentro do controle.

“Meu crescimento tumoral não está nem dentro do esperado. Está bem lento, mas já faz uns dois dias que o que tenho no meu pescoço está mais inchadinho”, detalhou Isabel.

Imagem de Capa: Isabel Veloso

Sábias Palavras

Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!

Recent Posts

Suas veias das mãos estão mais aparentes? Descubra o que isso realmente significa

Você já olhou para as mãos - ou mesmo as pernas - e percebeu que…

18 horas ago

Todo homem casado que perdeu o amor pela esposa COMEÇA a agir assim

Em um casamento, é normal em algum momento ter uma fase difícil. No entanto, existe…

18 horas ago

Por que as mulheres sentem mais frio que os homens? Estudo revela os motivos biológicos por trás dessa diferença

Você já notou que, em um mesmo ambiente, as mulheres costumam estar de casaco enquanto…

18 horas ago

Casos de “doença grave” disparam em 2025 no Brasil e acendem alerta urgente de saúde pública

A cidade de Belo Horizonte, no Brasil, enfrenta em 2025 um aumento preocupante nos casos…

18 horas ago

Apenas 3 signos serão abençoados no fim de Mercúrio Retrógrado: será que o seu está aqui?

Finalmente, o fim do último ciclo de Mercúrio Retrógrado está chegando ao fim. Após semanas…

18 horas ago

Novo filme de Natal da Netflix surpreende por ser “tão gostoso de assistir” e assume liderança no top 10

Com o fim do ano bem próximo, o clima natalino vem chegando junto. E, claro,…

18 horas ago