Nesta última quinta-feira (16), a influenciadora Sthefane Matos usou suas redes sociais para mostrar uma situação inusitada que passou na Espanha. A influenciadora irá para o Grammy Latino 2023 e dessa forma, contratou profissionais para se arrumar pro evento.
No entanto, Sthefane confundiu o dólar com o real resultou em um gasto surpreendente de mais de R$ 8 mil em uma única sessão de maquiagem.
Precisando com urgência de um profissional para se preparar para o prestigiado evento, Stefhane contratou os serviços de uma maquiadora local. Contudo, o que parecia uma transação rotineira se tornou um episódio marcante quando a influenciadora, ao ser cobrada 1.700, acreditou erroneamente que o valor estava em reais, não em dólares.
Stefhane compartilhou o desenrolar da situação em suas redes sociais, desabafando sobre a demora do cabeleireiro e a surpreendente duração da maquiagem na região dos olhos.
“Tô tendo um ataque de pelancas. Como falo para ela adiantar meu lado?”, desabafou a influenciadora, demonstrando sua frustração com o andamento da produção.
Ao finalizar a maquiagem, Stefhane expressou sua insatisfação com o resultado. Em um vídeo compartilhado, ela mostrou o trabalho da maquiadora e revelou ter pago o exorbitante valor de R$ 8.276.
Diante do impacto financeiro, a influenciadora decidiu refazer parte da maquiagem por conta própria. Sthephane decidiu ela própria arrumar o seu cabelo, especulando se isso não seria mais econômico do que contar com o serviço do cabeleireiro previamente contratado.
Imagem de Capa: Sthe
Alguns filmes não chocam apenas pela violência ou pela tensão. Eles perturbam porque mexem com…
Se você ainda usa um microondas tradicional apenas para esquentar comida e descongelar o frango…
Você já percebeu que, de uns tempos pra cá, seu corpo “esquece” como engolir saliva…
Já teve a sensação de abrir seu guarda-roupa, mesmo estando cheio de roupas, não ter…
Quando o tema é infidelidade, quase sempre surgem julgamentos, culpas e justificativas superficiais. Porém, em…
Recentemente, uma mudança importante na legislação brasileira passou a garantir que pessoas com mais de…