Esta ilusão de ótica foi compartilhada pela popular criadora de conteúdo do TikTok Mia Yilin e segundo ela, pode revelar que tipo de amigo você é com base no animal que você vê primeiro na imagem.
Mia explica que dependendo de qual você vê primeiro pode revelar a verdade por trás de sua personalidade e relacionamentos platônicos. Podendo dizer se você é um profissional em ‘conversa fiada’ ou no fundo é uma pessoa introvertido.
“Se você viu as duas zebras pela primeira vez, então você é ótimo em bater papo e fazer amizades”, disse ela. “Você sempre sabe o que os outros querem ouvir e, como resultado, é capaz de dobrá-los à sua vontade. No entanto, quando se trata de problemas mais profundos, você gosta de manter as coisas em segredo e só confiar em ‘amigos próximos e familiares’, disse a criadora de conteúdo.
Ela observou que aqueles que viram o leão gostavam de passar o tempo sozinhos. “Se você viu o leão pela primeira vez, embora seja alguém que gosta de sair com os amigos de vez em quando, no fundo você é mais introvertido e valoriza seu tempo sozinho”, disse Mia.
“Você raramente levanta a voz contra os outros porque entende que simplesmente falar alto não leva a nada.”, acrescentou
As pessoas aproveitaram para comentar e se gabar da precisão de sua avaliação. Uma pessoa afirmou: “Acertado.”
@mia_yilin What did you see first? #personalitytest #psychologyfacts #trending #entertainment #funfacts #fortune #fengshui #fyp #fypシ #wealth #chinesewithmia #mia_yilin #china #chinese #Asian #learnontiktok ♬ original sound – Mia Yilin 💖
Imagem de Capa: Reprodução
A traição é um dos assuntos mais polêmicos e curiosos quando se fala em relacionamentos.…
Você já conheceu alguém — ou talvez seja o seu caso — que simplesmente não…
A Netflix tem um talento especial para transformar produções controversas em verdadeiros fenômenos de audiência…
Já aconteceu de chegar no fim do mês, não sobrar nada do seu salário e…
Recentemente, pesquisadores da Universidade de Washington e da NOAA (Administração Oceânica e Atmosférica dos EUA)…
Nos últimos anos, cientistas em todo o mundo têm investigado uma hipótese intrigante: os medicamentos…