Na Itália, recentemente, uma tragédia abalou a cidade de Camporosso, quando uma idosa de 88 anos faleceu vítima de um mal súbito após receber uma conta de água exorbitante, no valor de 15.339 euros, equivalente a R$ 82 mil.
Desse modo, Catarina Giovinazzo, ao se deparar com a conta de água astronômica, sofreu um mal súbito que a levou a ser hospitalizada e internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Infelizmente, a idosa não resistiu, deixando a família em luto e a comunidade indignada com a gravidade da situação.
A empresa Iren, responsável pelo fornecimento de água na região, confirmou que a cobrança de 82 mil reais foi um erro. O valor correto da fatura deveria ser de 55 euros, aproximadamente R$ 293.
Assim, um funcionário de uma empresa terceirizada contratada pela Iren foi responsabilizado por uma falha na troca de cobrança, o que causou a discrepância.
Diante da trágica situação, a empresa Iren emitiu um pedido público de desculpas à família enlutada e à comunidade. Além disso, a operadora agiu prontamente para reverter o erro financeiro.
Assim, devolvendo integralmente o montante debitado indevidamente na conta da idosa. Apesar dos esforços de reparação, a família manifestou sua intenção de buscar justiça por meio de um processo legal contra a empresa.
Imagem de Capa: Canva
Você já percebeu que, às vezes, mesmo diante de uma pergunta simples, sua resposta sai…
Você sente cansaço constante, falta de foco ou pouca disposição para as tarefas do dia…
Desde sempre ouvimos o quanto as mulheres são emotivas e românticas. Contudo, um novo estudo…
Um aposentado de 76 anos, dos EUA, com deficiência cognitiva morreu após tentar se encontrar…
Nos últimos meses, uma moda totalmente incomum ganhou força entre adultos: o uso de chupetas…
Depois que o influenciador digital Hytalo Santos e o marido, Israel Nata Vicente, foram presos…