A atriz Claudia Raia, aos 56 anos, surpreendeu a todos ao anunciar sua terceira gravidez. A gestação em uma idade mais avançada é considerada mais de risco para gerar um filho.
Dessa forma, nas redes sociais gerou diversas discussões, mas Claudia não se deixou abater pelas críticas e agora comemora a chegada de seu bebê.
Após a bem-sucedida gestação e o nascimento de seu filho, Claudia decidiu refletir sobre a idade e o que ela representa em nossas vidas.
Desse modo, através de suas redes sociais, ela questionou os seus seguidores o que eles já tinham deixado de fazer por causa da idade e se emocionou com as respostas que recebeu.
Por fim, a atriz aproveitou o momento de reflexão e decidiu aconselhar seus seguidores a não se deixarem limitar pela idade.
“Quem falou que você não pode? Quem me disse esse absurdo? A gente só deixa o outro fazer com a gente aquilo que nós permitimos e ninguém tem o direito de falar do que você pode ou não fazer em sua vida”, disse a atriz.
Dessa maneira, ela também falou sobre a importância de nos libertarmos das amarras que nos impedem de viver nossos sonhos e sermos felizes.
“Não fomos educadas para aproveitar a liberdade, e se sentir bem com a liberdade, porque a vida toda aprendemos que o certo era agradar o outro e não fazer muita coisa por nós mesmos, para não incomodar, agradar para quê? Para pertencer. Mas pertence a quem? Escuta, a única pessoa que você precisa ter nessa vida é a você mesmo. Sua vida, seu corpo, seus sonhos, seus boletos, suas regras. E tenho dito”, afirmou Claudia.
Imagem de Capa: Claudia Raia
Infelizmente, durante anos, comportamentos abusivos foram normalizados dentro de relacionamentos. Frases como “isso é coisa…
Algumas pessoas entram na sua vida como um vendaval, deixando confusão e ansiedade. Outras chegam…
Você já percebeu que muitas pessoas nascidas entre 1985 e 1995 parecem mais jovens do…
Quem já passou por uma crise de pedra nos rins costuma dizer a mesma coisa:…
A prática de jogar água fria na panela de pressão para acelerar o resfriamento ainda…
Todo mundo já teve — ou ainda vai ter — aquela experiência amorosa que parece…