A atriz Claudia Raia, aos 56 anos, surpreendeu a todos ao anunciar sua terceira gravidez. A gestação em uma idade mais avançada é considerada mais de risco para gerar um filho.
Dessa forma, nas redes sociais gerou diversas discussões, mas Claudia não se deixou abater pelas críticas e agora comemora a chegada de seu bebê.
Após a bem-sucedida gestação e o nascimento de seu filho, Claudia decidiu refletir sobre a idade e o que ela representa em nossas vidas.
Desse modo, através de suas redes sociais, ela questionou os seus seguidores o que eles já tinham deixado de fazer por causa da idade e se emocionou com as respostas que recebeu.
Por fim, a atriz aproveitou o momento de reflexão e decidiu aconselhar seus seguidores a não se deixarem limitar pela idade.
“Quem falou que você não pode? Quem me disse esse absurdo? A gente só deixa o outro fazer com a gente aquilo que nós permitimos e ninguém tem o direito de falar do que você pode ou não fazer em sua vida”, disse a atriz.
Dessa maneira, ela também falou sobre a importância de nos libertarmos das amarras que nos impedem de viver nossos sonhos e sermos felizes.
“Não fomos educadas para aproveitar a liberdade, e se sentir bem com a liberdade, porque a vida toda aprendemos que o certo era agradar o outro e não fazer muita coisa por nós mesmos, para não incomodar, agradar para quê? Para pertencer. Mas pertence a quem? Escuta, a única pessoa que você precisa ter nessa vida é a você mesmo. Sua vida, seu corpo, seus sonhos, seus boletos, suas regras. E tenho dito”, afirmou Claudia.
Imagem de Capa: Claudia Raia
Somente uma “parte” da cerimônia secreta do Conclave para o processo da escolha de um…
Depois de sua última aparição pública para cumprimentar milhares de pessoas na Praça de São…
Após a morte do Papa Francisco, aos 88 anos, o mundo agora aguarda para saber…
Em uma história que parece saída de um filme, um morador de rua da Califórnia,…
Você já recusou um convite para sair só para ficar em casa relaxando no sofá?…
Atualmente, a nossa sociedade valoriza agendas cheias e vidas sociais agitadas. Portanto, ao escolher sempre…