Na Califórnia, nos Estados Unidos, um homem se chocou ao se deparar que havia uma iguana gigante dentro do vaso sanitário. Desse modo, o réptil estava furioso e começou a atirar água no homem, que conseguiu capturar uma fotografia intrigante do momento.
John Riddle, de 58 anos, estava prestes a utilizar o seu banheiro quando se deparou com a iguana gigante no interior do vaso sanitário.
A situação inusitada levou o homem a descrever o réptil como o famoso monstro fictício, Godzilla. A iguana não pareceu nada satisfeita com a presença de John e reagiu atirando água e sibilando para ele.
Usando uma rede destinada à limpeza de sua piscina, John teve uma reação rápida e eficiente ao remover o visitante indesejado do local. Desse modo, essa situação foi compartilhada nas redes sociais despertando a curiosidade e a atenção do público.
As iguanas gigantes não têm origem nativa na Flórida, mas foram introduzidas na região na década de 1960, provenientes da América Central e algumas ilhas do leste do Caribe. Desde então, sua população tem crescido constantemente, e os répteis são responsáveis por causar danos em edifícios e quedas de energia.
Desse modo, as iguanas conseguem entrar em sistemas de esgoto graças as suas habilidosas nadadoras, sendo encontradas em locais inusitados.
De acordo com o DailyMail, especialistas em vida selvagem alertam que as iguanas podem transmitir salmonela para animais de estimação e causar erosão perto de lagos e canais.
Com informações: DailyMail
Imagem de Capa: MEGA
O termo hoovering trata-se de uma técnica de manipulação emocional usada para “sugar” alguém de…
A desconfiança em um relacionamento é uma das sensações mais angustiantes que alguém pode sentir.…
Quando o assunto é alimentação saudável e rica em proteína, a maioria das pessoas pensa…
Você já reparou em quantas pessoas deixam o iPhone apoiado com a tela virada para…
O famoso “Morango do Amor” – morango coberto com brigadeiro branco e finalizado com uma…
Um caso tão cômico quanto inusitado ganhou o mundo e volta e meia ressurge nas…