Ganhar na loteria é o sonho de muitos, mas para alguns poucos sortudos, esse sonho se torna realidade. Recentemente, no sul da China, um homem, identificado apenas como Li, ganhou uma bolada impressionante de cerca de R$ 153 milhões de reais. No entanto, sua abordagem para lidar com essa fortuna deixou muitos intrigados.
Dessa forma, Li decidiu receber seu prêmio de uma forma inusitada, a fim de que sua não família soubesse sobre o prêmio. Portanto, ele compareceu à loteria de Guangxi vestido com uma fantasia de personagem de desenho animado, garantindo assim que não seria reconhecido.
Ele tomou essa decisão peculiar motivado pelo desejo de proteger sua família do peso da riqueza, com receio de que isso os tornasse arrogantes e preguiçosos.
Embora muitos possam considerar sua atitude incomum, não se pode negar que Li demonstrou uma preocupação genuína com o bem-estar de sua família e seu futuro. Em vez de ostentar sua nova riqueza, ele preferiu mantê-la em segredo. Assim, temendo que a divulgação do prêmio pudesse ter consequências negativas para seus entes queridos.
Após receber o prêmio, Li adotou uma abordagem discreta em relação ao dinheiro. Desse modo, ele fez doações significativas para a caridade, pagou as taxas necessárias e ficou com uma quantia considerável para si, totalizando cerca de R$ 120 milhões.
Li adquiriu 40 bilhetes de loteria, todos com a mesma numeração, e teve a sorte de acertar todos os sete números sorteados. Assim, resultando em um prêmio substancial para cada bilhete.
Para garantir a segurança de seus bilhetes premiados, ele fez uma viagem de trem e permaneceu em um hotel durante o fim de semana, sem sair do quarto.
Imagem de Capa: X
Imagine olhar no espelho e ver mais do que linhas finas: um semblante cansado, com…
Quando estamos em um relacionamento, uma das principais bases para ser algo saudável e duradouro…
Muitas vezes, ao responder à pergunta “Por que escolhi esta profissão?”, a resposta consciente é…
Um especialista revelou o que descobriu ao acompanhar durante décadas crianças criadas sem um “não”…
Você já pensou em que mudanças podem ocorrer no seu corpo se você passar 72…
Algumas pessoas simplesmente caem de pé, mesmo quando tudo ao redor parece ruir. Elas escapam…