Depois de tanto atacarem um ao outro, agora foi a vez do filho mais velho de Luana Piovani e Pedro Scooby, Dom, se manifestar nas redes sociais.
O menino de 10 anos decidiu publicar sua opinião sobre as brigas públicas entre seus pais, e saiu em defesa do pai e, consequentemente, atacou a mãe.
Depois de várias discussões on-line, Pedro Scooby está processando a atriz por expor as divergências entre eles nas redes sociais.
Luana Piovani e Pedro Scooby estão em pé de guerra aos olhos do público, e a cada momento a briga ganha novos capítulos e os motivos acabam por sempre envolver os filhos do ex-casal no qual o casamento durou 8 anos.
Pais de três filhos – o mais velho, Dom, e os gêmeos Bem e Liz de 7 anos, eles divergem publicamente sobre a criação das crianças.
“Vim falar uma coisa muito importante. Mãe, não adianta tentar tirar os patrocinadores do meu pai porque algumas pessoas podem estar do seu lado, mas os seus filhos não porque a gente não aceita mentira. Por favor, ajudem o meu pai. A minha mãe tirou um contrato do meu pai, que também ia me patrocinar. Então, ajudem o meu pai. Eu sei que Deus vai me ajudar. Obrigado”, escreveu Dom.
Após a publicação do menino, o surfista publicou um vídeo dizendo a grande preocupação que tudo isso tem causado nos filhos.
“Vocês que estão aí de fora não tem a menor ideia de como isso impacta nas nossas vidas. No momento só quero preservar a saúde mental dos meus filhos e a minha também, porque problemas familiares não se discutem na internet.”, escreveu Scooby.
Imagem de Capa: Instagram Luana Piovani/Pedro Scooby
De forma trágica, a história dessas irmãs começa com um crime arquivado que aconteceu no…
Entre setembro e outubro de 2025, o Ministério da Saúde do Brasil notificou mais de…
Se você acredita nas energias sutis, nas vibrações e nos avisos dos astros, saiba que…
O yoga é bem mais que simples posturas físicas. Trata-se de uma tradição milenar que…
Nem sempre os astros favorecem a harmonia nos relacionamentos. Algumas combinações de signos simplesmente não…
Nem sempre o amor é suficiente para sustentar uma relação. Essa é uma das verdades…