A bebê Maria Guilhermina, filha caçula de Letícia e Juliano Cazarré – que viveu o peão Alcides na novela da tv Globo “Pantanal”-, após permanecer sete meses internada, finalmente recebeu alta hospitalar.
Sua mãe compartilhou um vídeo nas redes sociais comemorando a vitória e relembrando a difícil trajetória da menina que nasceu com um problema no coração e logo precisou passar por diversas cirurgias.
“Estamos em casa! Maria Guilhermina de Guadalupe, sua vida é toda um milagre! Obrigada, Deus! Obrigada a cada médico, técnicas de enfermagem, mães da UTI, amigos e familiares, vocês foram a montanha que nos elevou ao longo dos últimos 7 meses e nos fizeram enxergar mais longe, um horizonte que só os olhos do coração poderiam ver! Obrigada, minha Nossa Senhora de Guadalupe”, escreveu Letícia.
A filha do casal Cazarré nasceu em junho de 2022 e, junto com o anúncio do nascimento, eles fizeram um comunicado revelando que a criança havia nascido com uma cardiopatia congênita rara conhecida como Anomalia de Ebstein.
Letícia contou sobre o nascimento e informou detalhes o estado de saúde da criança: “Queridos, estamos bem! Obrigada a todos pelas mensagens e orações. Maria Guilhermina tem sido uma lutadora, respondeu muito bem a todos os procedimentos e agora se recupera na UTI. Estamos felizes, os médicos são brilhantes e os céus cuidaram de cada detalhe. Vamos seguir rezando”, explicou Letícia.
Letícia e Juliano estão casados desde 2011 e, além de Maria Guilhermina, são pais de outras quatro crianças: Vicente, Inácio, Gaspar, de 3 anos, e Maria Madalena, de apenas um ano.
Imagem de Capa: Instagram
Somente uma “parte” da cerimônia secreta do Conclave para o processo da escolha de um…
Depois de sua última aparição pública para cumprimentar milhares de pessoas na Praça de São…
Após a morte do Papa Francisco, aos 88 anos, o mundo agora aguarda para saber…
Em uma história que parece saída de um filme, um morador de rua da Califórnia,…
Você já recusou um convite para sair só para ficar em casa relaxando no sofá?…
Atualmente, a nossa sociedade valoriza agendas cheias e vidas sociais agitadas. Portanto, ao escolher sempre…