Uma família ficou traumatizada depois de não apenas ocorrer a morte de uma mãe em suas férias, mas também pelo hospital supostamente devolver o seu corpo sem o “coração”.
Beth Martin, de Portsmouth, Reino Unido, recentemente viajou para a Turquia com seu marido Luke e seus dois filhos. Beth começou a se sentir mal durante o voo, o que ela pensou que poderia ser uma intoxicação alimentar.
Entretanto, poucas horas depois de chegar a Istambul, ela começou a se sentir “delirante” e foi levada às pressas para o hospital em uma ambulância, enquanto Luke ficou no hotel com os filhos. A mãe de Beth e a mãe de Luke rapidamente voaram do Reino Unido para a Turquia para dar apoio.
Tragicamente, a jovem mãe de 28 anos morreu um dia após ser levada ao hospital, e sua família afirma que o que supostamente aconteceu naquele período foi nada menos que um pesadelo.
A família afirma que Beth havia sido transferida para uma unidade de terapia intensiva devido a “preocupações com o coração”. Eles alegam que não sabiam de nada sobre o estado de saúde dela até que Luke foi “obrigado a assinar um documento — sem saber posteriormente ao traduzir que a declaração dizia que Beth havia morrido por volta das 9h”.
De acordo com o GoFundMe, uma página criada para cobrir o custo das taxas hospitalares e também para trazer o corpo de Beth de volta ao Reino Unido, o médico perguntou se Beth tinha “alguma alergia”, acrescentando: “Luke já havia dito aos paramédicos quando Beth entrou na ambulância que ela era alérgica à penicilina.”
“E, no entanto, quando lhe perguntaram novamente, eles ficaram chocados ao ouvir essa informação — eles não tinham ideia e já estavam tratando dela há horas.”, revela.
A página ainda afirma que Luke teria sido acusado de “envenenar” sua esposa pelas autoridades turcas antes de ter permissão para vê-la por um minuto no necrotério — de onde ele e um tradutor tiveram que carregar o corpo dela em um saco mortuário pelo hospital.
Luke ficou mais dois dias na Turquia para escoltar o corpo de sua esposa de volta ao Reino Unido e depois de uma autópsia realizada pelos legistas britânicos, foi revelado que seu coração estava “desaparecido”.
Segundo a página, o hospital turco “o removeu” sem “nenhuma explicação” ou consentimento, afirmando: “Eles invadiram o corpo dela e TOMARAM seu coração.”
“O coração dela. O pedaço de Beth que era mais estimado do que qualquer outro. O pedaço dela que parou por um instante quando ouviu as primeiras palavras dos filhos. O pedaço dela que pulou uma batida quando disse ‘sim’ no casamento. O pedaço dela que pulsava intensamente de orgulho sempre que estava com a família.”, declara.
A família ficou desesperada em busca de respostas sobre o que aconteceu, afirmando que passou pelo “mais profundo nível de trauma”. O Ministério da Saúde turco revelou que Beth morreu de uma “parada cardíaca devido à falência de múltiplos órgãos”, de acordo com o The Daily Mail.
A declaração continuou: “O paciente foi registrado nos registros do hospital como um ‘caso forense’, de acordo com a declaração da esposa de Martin de que ele pode ter sido envenenado por uma refeição que fez em seu país antes da viagem e as descobertas iniciais.”
“Uma autópsia preliminar [sem incisão] foi realizada no hospital, de acordo com o procedimento forense do caso e a pedido de sua esposa a esse respeito. A causa exata da morte de Martin não pôde ser determinada com os resultados atuais da autópsia preliminar, que foi realizada com a participação do Ministério Público e do médico legista. Beth Martin não passou por nenhum procedimento cirúrgico durante seu tratamento no hospital, e não havia nenhuma possibilidade de remoção de órgãos.”
A família dela está considerando se os médicos do hospital deixaram passar alguma coisa ou se podem ter administrado penicilina, à qual ela era alérgica. Desta forma, uma investigação de negligência médica foi iniciada devido à sua morte inexplicada.
Imagem de Capa: Arquivo Pessoal/GoFundMe
Nas redes sociais, uma nova tendência vem chamando atenção. Diversos internautas afirmam que o Psyllium,…
A Netflix possui em seu catálogo uma série perfeita para quem ama um clima sombrio,…
Uma mulher com um "superpoder" raro que a tornou capaz de "cheirar" a doença do…
O WhatsApp está testando um recurso que promete acabar com o “print silencioso” dos Status.…
A roleta, com sua roda giratória e suas possibilidades infinitas, cativa jogadores há séculos. Desde…
Um voo da companhia aérea TAP que viajaria do Rio de Janeiro a Lisboa com…