Reflexão

Estrela da música emitiu uma declaração furiosa após a trágica morte de Sinead O’Connor: “Ninguém se importava”

Desde a notícia da morte prematura da cantora do Nothing Compares 2 U – que ocorreu apenas 18 meses depois que seu filho de 17 anos, Shane, tirou a própria vida – homenagens pelo talento incomparável e alma corajosa que Sinead era circulam a internet.

Estrelas da música e do cinema se reuniram nas mídias sociais para prestar homenagem à artista que ajudou a colocar a Irlanda no mapa durante um de seus momentos mais sombrios.

No entanto, enquanto as celebridades compartilhavam palavras de amor sobre Sinead O’Connor, a estrela da música, Morrissey, 64 anos, divulgou uma declaração criticando a resposta à morte da cantora, perguntando ‘onde estava o apoio para ela enquanto ela ainda estava viva’, de acordo com o The Mirror.

Compartilhando um post chamado ‘Você sabe que eu não poderia durar’, o músico escreveu: “Ela foi dispensada por sua gravadora depois de vender 7 milhões de álbuns para eles. Ela ficou louca, sim, mas desinteressante, nunca. Ela não fez nada de errado.”

“Ela tinha uma vulnerabilidade orgulhosa e há um certo ódio na indústria da música por cantores que não ‘se encaixam’ (isso eu sei muito bem), e eles nunca são elogiados até a morte – quando, finalmente, eles não podem responder. Você a elogia agora APENAS porque é tarde demais. Você não teve coragem de apoiá-la quando ela estava viva e estava procurando por você.”

O furioso artista continuou enquanto comparava a morte de Sinead com a de outras trágicas estrelas femininas, incluindo Amy Winehouse, Whitney Houston e Judy Garland.

“Por que ALGUÉM está surpreso que Sinead O’Connor está morta? Quem se importou o suficiente para salvar Judy Garland, Whitney Houston, Amy Winehouse, Marilyn Monroe, Billie Holiday? Para onde você vai quando a morte pode ser o melhor resultado? Essa loucura musical valeu a pena A vida de Sinead?”, disse Morrissey.

Sinead O’Connor morreu tragicamente aos 56 anos, apenas alguns meses depois de perder seu filho de 17 anos. Em sua postagem final comovente, ela falou de sua trágica perda: “Não, não foi. Ela era um desafio e não podia ser encaixotada, e ela teve a coragem de falar quando todos os outros permaneceram em silêncio. Ela foi assediada simplesmente por ser ela mesma. Seus olhos finalmente se fecharam em busca de uma alma que ela pudesse chamar de sua.”

Imagem de Capa: Getty/Sinead O’Connor

Sábias Palavras

Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!

Recent Posts

O k-drama romântico mais aguardado de 2025 já está disponível no Amazon Prime Video; veja qual é

Se você é fã de emoções fortes, reencontros e dramas românticos marcados pelo destino, prepare…

19 horas ago

O “incompreendido” significado de não gostar de receber visitas em casa, segundo a psicologia

Não são todas as pessoas que curtem a ideia de receber visitas na sua casa,…

19 horas ago

Signos que se acham simplesmente os “donos da razão” – descubra se o seu está na lista

Você já discutiu com alguém que parecia estar em um nível superior de lógica e…

19 horas ago

Tome muito cuidado se seu parceiro usa ESSES aplicativos no celular – algo pode estar completamente errado

No mundo digital atual, aplicativos que antes eram simples plataformas de comunicação e entretenimento podem…

19 horas ago

O ‘erro devastador’ que faz o seu filho mentir para você para o resto da vida – e spoiler: a culpa não é dele

Muitos pais acreditam que a mentira é resultado de mau comportamento dos filhos, falta de…

20 horas ago

O que pode mudar para quem assina streaming após a fusão entre Netflix e HBO

A possível fusão entre Netflix e HBO pode marcar uma das maiores transformações da história…

20 horas ago