Um psiquiatra forense, que trabalha com indivíduos que cometeram crimes violentos e são suspeitos de terem doenças mentais, revelou o motivo assustador pelo qual algumas mulheres se sentem totalmente atraídas por psicopatas.
O Dr. Sohom Das disse ao LADbiblie que nem todos que vivem com a condição acabam matando pessoas, mas estima que um em cada 20 CEOs preencheria todos os requisitos.
Quando perguntado por que as mulheres se apaixonam por assassinos em série, ele respondeu: “Bem, antes de mais nada, há um termo para isso. Então, nós, psiquiatras, gostamos de parecer mais espertos do que realmente somos — chamamos isso de hibristofilia.”
“Acho que, na grande maioria das vezes, é porque as próprias mulheres estão bastante prejudicadas. Elas vêm de relacionamentos abusivos, seja na própria criação ou com parceiros românticos. Elas foram vítimas de violência doméstica e gravitam em direção ao que é familiar em vez de gravitar em direção ao que é seguro.”, explicou o especialista.
“Mas, e aqui está a reviravolta, elas tentam encontrar relacionamentos nos quais possam estar no controle. Então, se você está em um relacionamento com um serial killer, um assassino, você consegue controlar as visitas, você consegue controlar a comunicação, você sabe que ele não está por aí se divertindo e te traindo.”
Ele continuou: “Então, acho que isso faz parte da motivação. Mas também acho que algumas pessoas têm esse complexo de salvador. Então, por alguma razão, talvez elas não tenham sido educadas o suficiente quando crianças, então tentam projetar suas próprias deficiências em outra pessoa… e não há complexo de salvador maior do que tentar reabilitar, tipo, um assassino em série.”
Você pode pensar que não, mas sim, o fenômeno acontece. O famoso assassino em série Ted Bundy casou-se com Carole Ann Boone enquanto estava preso — embora o casal já estivesse namorando há seis anos.
Depois temos o caso de Charles Manson, o líder do culto da infame “Família Manson”, que matou nove pessoas em 1969.
Em agosto daquele ano, Manson ordenou seus seguidores a irem até uma casa em Los Angeles matar todos que estivessem lá dentro “da maneira mais horrível possível” — Sharon Tate, grávida de oito meses, morreu junto com outras quatro pessoas.
Quarenta e cinco anos depois, ele se casou com Afton Elaine Burton, uma jovem de 26 anos que administrava suas contas nas redes sociais.
Imagem de Capa: Reprodução
Nem sempre os homens dizem exatamente o que sentem ou fazem. Muitas vezes, eles recorrem…
Com as temperaturas em alta, o ar-condicionado se torna indispensável para muitos motoristas. No entanto,…
Stephen King é considerado um mestre do horror, e recentemente, o autor recomendou uma produção…
Quando pensamos no McDonald’s, é quase impossível não imaginar seus icônicos arcos amarelo vibrante em…
A esposa de Bruce Willis decidiu compartilhar quais foram os primeiros sintomas preocupantes de demência…
Queimar sálvia é um ritual antigo usado em diferentes culturas para purificação espiritual, emocional e…