Neste último domingo (13), o programa Fantástico da TV Globo colocou ao ar uma entrevista com Larissa Manoela sobre o caso que envolve seus pais. Contudo, as declarações da atriz sobre sua relação com os pais e suas experiências financeiras geraram uma onda de memes e reações engraçadas por parte dos fãs.
Durante a entrevista, a atriz e influenciadora Larissa Manoela, expôs toda a situação que envolve seu dinheiro e seus pais. Dessa forma, Larissa compartilha que chegou a um ponto em que precisava pedir dinheiro até para despesas consideradas irrelevantes.
Mesmo com uma carreira de mais de 18 anos, que inclui atuação, canto e apresentações, ela admitiu ter aberto mão de seus ganhos. O destaque da entrevista foi quando ela revelou que pedia dinheiro aos pais até para coisas simples, como comprar um milho na praia.
“Olha aqui, ó. ‘Faz esse pix pra mim, mãe?’. A gente faz pix de R$ 25,80 pra filha que tá sem o cartão de débito”, declara ela em um dos trechos. “Aí, pai. Você consegue fazer uma transferência para minha conta pra eu pagar um milho, um sorvete, um mate aqui na praia, por favor?”, mostrou a atriz no programa.
Desse modo, os fãs não perderam tempo em criar seus próprios comentários engraçados sobre a situação. Alguns brincaram com a ideia de que Larissa Manoela estava à beira de arruinar o Dia dos Pais para os próprios pais.
Outro seguidor ironizou dizendo que não sairia de casa naquele dia para não perder nenhuma novidade. A expectativa em relação ao “exposed” dos pais da atriz gerou muitos comentários hilários. Além disso, não faltaram aqueles que comentaram sobre a suposta “chacota demais” que a situação estava gerando.
Imagem de Capa: Reprodução
Semana passada, a Netflix adicionou em seu catálogo “Exterritorial” e rapidamente a produção se tornou…
Você já se sentiu ansioso e procurou uma solução rápida para se acalmar? Viralizou nas…
Em um relacionamento, é normal que aconteçam brigas ou desentendimentos. No entanto, o psicólogo americano…
Se você busca uma nova série para maratonar e que te prende do início ao…
O Papa Leão XIV — anteriormente conhecido como Cardeal Robert Prevost — foi confirmado como…
Após a morte do Papa Francisco, a Igreja Católica precisava eleger um novo líder e,…