A atriz britânica Emilia Clarke teve sua grande ascensão à fama após interpretar Daenerys Targaryen em ‘Game of Thrones’.
Mas participar da série teve seus momentos difíceis pois a atriz, que na época tinha apenas 23 anos, admitiu que além de aparecer nuas, as cenas pareciam “aterrorizantes”. Ela revela que na verdade nem sabia que teria que fazer isso quando aceitou o papel.
“Eu nunca estive em um set de filmagem como este antes. Eu estive em um set de filmagem duas vezes antes disso, e agora estou em um set de filmagem completamente nua com todas essas pessoas, e não sei o que devo fazer, e não sei o que se espera de mim”, lembrou ela em uma entrevista no podcast Armchair Expert com Dax Shepard em 2019.
Mas quem mais a ajudou a superar essa parte difícil do trabalho foi o próprio Jason Momoa, que interpretou Khal Drogo.
Foi ele quem a apoiou em todos os momentos e até ajudou a tornar tudo mais agradável.
“Ele cuidou de mim em um ambiente onde eu não sabia que precisava ser cuidada. Jason era um ator experiente que havia feito muito antes de vir para Game of Thrones. Ele disse: ‘É assim que deve e não deve ser. Vou garantir que não seja esse o caso. Então ele sempre dizia: ‘Podemos conseguir um roupão para você? Está tremendo!”, disse.
Emilia Clarke ainda mencionou que os dois choraram diante de algumas cenas fortes, mas quando tiveram que filmar o momento na noite de núpcias com Khal Drogo, foi Jason Momoa quem mais chorou.
“Só agora percebo a sorte que tive. Isso poderia ter acontecido de muitas, muitas maneiras diferentes. Ele era tão gentil e atencioso e se importava comigo como ser humano.”
Imagem de Capa: Reprodução/HBO
Quando o assunto é qual é a experiência física mais dolorosa que um humano pode…
Você dorme a noite inteira, mas acorda cansada, com dores no corpo ou sensação de…
Você pode até achar que é uma mistura equilibrada do seu pai com sua mãe,…
Você já conheceu alguém e sentiu que aquela conexão ia além do presente? Como se…
A afirmação de que “homem nenhum ama a mulher de verdade, ele apenas tem medo…
Segundo um estudo realizado por pesquisadores da Universidade de Westminster, no Reino Unido, o formato…