Reflexão

Dono de academia critica funcionários por preferirem mulheres jovens: “Quando fazemos o mesmo com as senhoras?

Não é fácil para muitas pessoas ao entrar em uma academia e se deparar com pessoas com corpos musculosos e “perfeitos”, especialmente se ninguém nos oferece apoio. Esse é um assunto que um empresário conhece muito bem.

O proprietário de uma academia no Peru, Enrique Fernández, ensinou a seus treinadores que eles devem se concentrar principalmente nas pessoas que precisam de apoio e ajuda, e não naqueles que já têm um ‘bom corpo’.

Enrique reuniu todos os seus funcionários para ensinar uma importante lição sobre a preferência por ajudar mulheres jovens em vez de senhoras ou pessoas que querem perder peso.

Através de uma vídeo no TikTok, ele compartilhou suas palavras.

“Não fale mais com uns e menos com outros, não faça isso porque a pessoa que está sozinha, a mulher ou o homem ou a criança tem baixa auto-estima e vê você conversando com uma pessoa muito legal, sorrindo alegremente, apertando sua mão e tudo, e sabe porque ele vai falar isso? “Ah, porque não sou uma menina bonita ou porque sou gordinha”, disse ele no vídeo.

“Se você não chega perto de uma senhora, você a faz se sentir mal”, disse ele no vídeo.

“Olha, me escute, ela (a senhora) veio com a autoestima baixa, uma pessoa que está acima do peso que tem muitos problemas para tentar emagrecer, ela tem muitos problemas emocionais. Mas quando ela chega na academia e você começa a treinar uma garota com um corpo bom ao lado dela, e você só deu um tempinho para ela quando conversou com a outra. Essa pessoa se sente muito pior do que chegou”, comentou.

Ele criticou os treinadores que dedicam todo o tempo para as mulheres com “bom corpo” e dedicam até 10 minutos ao invés de oferecer às pessoas que precisam de muito mais apoio. “Quando fazemos o mesmo com as senhoras?” disse. “Dê a ela esses 5 minutos” , acrescentou.

Ele também garantiu que as pessoas que não recebem essa atenção estão cientes dessa diferença. “Se você não chega perto de uma senhora, você a faz se sentir mal. Você a faz sentir como se estivesse sendo rejeitada, é horrível”, disse Enrique.

A publicação viralizou na rede social, acumulando 1,3 milhão de visualizações em poucos dias e recebendo muitos comentários. “Exatamente, é por isso que elas nunca mais voltam, porque os treinadores de ginástica não são empáticos”, comentou alguém na publicação.

Imagem de Capa: Reprodução

Sábias Palavras

Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!

Recent Posts

Android terá “modo ladrão” que bloqueia tela do celular em caso de roubo

Recentemente, o Google anunciou o seu novo recurso para o Android. Chamado de "Bloqueio de…

1 dia ago

“É Assim Que Acaba”: O pesado trailer do filme provoca uma grande reação sobre relacionamento abusivo

O primeiro trailer oficial de “É Assim Que Acaba” foi lançado, gerando uma onda de…

1 dia ago

Entenda como os romanos construíram Veneza sobre lama e água há 15 séculos

Em setembro de 476 d.C., o último líder do Império Romano do Ocidente, Rômulo Augusto,…

1 dia ago

Misterioso crânio gigante de criatura de 40 toneladas é visto em praia e impressiona moradores

Um grande e misterioso fragmento de crânio - com duas fileiras de bordas irregulares, semelhantes…

1 dia ago

Jennifer Lopez quebra o silêncio nas redes sociais para ‘curtir’ um post sobre relacionamentos tóxicos em meio a rumores de separação de Affleck

Recentemente, Jennifer Lopez alimentou rumores de que está com problemas com Ben Affleck depois de…

1 dia ago

Monique Evans e Cacá Werneck se casam após 10 anos de relacionamento: ‘Sofremos massacre da igreja’

Depois de quase 10 anos de relacionamento, Monique Evans e a DJ Cacá Werneck decidiram…

1 dia ago