Para a cerimônia de formatura de uma escola, no estado da Filadélfia, nos EUA, foi informado aos alunos que não seria permitido nenhuma atitude “extravagante”, porque os familiares e outros convidados presentes não deveriam fazer barulho.
No entanto, a aluna Hafsah Abdur-Rahman, de 17 anos, não resistiu e demonstrou sua empolgação no momento em que foi chamada, e a diretora do colégio se negou a entregar o diploma à jovem.
De acordo com o Daily Mail, a diretora se negou a entregar o documento na cerimônia porque as ações da adolescente fizeram os convidados rir, quebrando a regra de que todos deveriam permanecer em silencioso durante o evento.
O caso provocou revolta nas redes sociais, principalmente no Twitter, e diversos usuários saíram em defesa da adolescente. “Que colégio mais infeliz é esse, onde não pode dançar ou rir em momentos felizes?”, disse um. “Estou fervendo de ódio, estragaram o momento da menina”, completou outra.
Entretanto, outro apoiaram a postura da diretora. “Sei que é duro, mas era um evento formal, as normas precisam ser respeitadas”, disse um dos internautas.
Depois de toda a situação, a escola decidiu se desculpar com Hafsah Abdur-Rahman, que se formou e recebeu o seu diploma.
“Me senti humilhada”, disse Hafsah ao jornal. “Estragou meu momento especial. Não consegui curtir o resto da noite.” A família da jovem ressaltou que entende que regras precisam ser seguidas, mas acredita que certas imposições estejam ultrapassadas. Eles também exigiram que a diretora se desculpasse pessoalmente.
Imagem de Capa: Reprodução
A inveja é uma das emoções mais antigas e poderosas que afetam o ser humano.…
Você já percebeu que algumas pessoas envelhecem mais devagar do que outras, mesmo tendo estilos…
Atualmente, nas redes sociais, nós buscamos sempre alcançar números, tanto de curtidas e visualizações. Contudo,…
Mesmo que nem todos admitam, existe algo que todo homem faz quando decide se vai…
Você sabia que a língua vai muito além do paladar? Esse órgão fascinante não apenas…
Você já imaginou que alguém pudesse voltar à vida - em outra pessoa? Essa é…