Nos Estados Unidos, uma mãe ficou furiosa ao saber que a escola impediu que sua filha de apenas 7 anos de fazer uma refeição na escola devido à roupa que estava vestindo.
Dessa forma, ela decidiu publicar nas redes sociais um vídeo desabafando sobre a lamentável situação, tendo mais de 1 milhão de visualizações.
“Nós violamos o código de vestimenta? Sim, 100%. Mas o meu problema não é o código de vestimenta, é a forma como a escola lidou com isso. Recusando-se a servir comida para minha filha”, desabafou.
Contudo, Harlie relata que um professor acusou diretamente sua filha de mentir sobre ter sido retirada do almoço, enquanto outro educador confirmou a história.
Diante desse incidente, a mãe solicitou aos professores que, caso algo semelhante ocorresse novamente, entrassem em contato diretamente com ela. Harlie revelou ainda sua intenção de matricular sua filha em outra instituição, o que surpreendeu a escola atual.
Desde a publicação do desabafo, o vídeo recebeu mais de 4 mil comentários, a maioria deles concordando que a escola tratou mal a situação.
“Independentemente de terem quebrado ou não o código de vestimenta, recusar uma refeição a um aluno durante o almoço é considerado ilegal.”, disse um internauta.
“Se um adulto olha para uma criança usando algo assim e acha inapropriado, isso diz mais sobre o adulto do que sobre a criança”, disse outro.
Imagem de Capa: Reprodução
Muitos consideram que lavar o cabelo todos os dias é um erro. Contudo, recentemente, a…
Você sempre foi criticado pela sua caligrafia bagunçada? Os professores reclamavam, seus cadernos eram um…
Nem sempre um relacionamento acaba por uma grande traição ou uma briga explosiva. Na maioria…
Nos Estados Unidos, uma novidade ousada vem causando alvoroço nos consumidores depois que uma empresa…
Se você está em busca de um filme que vai além do entretenimento e te…
Nesta sexta-feira (8), o Brasil enfrentará uma intensa massa de ar polar, trazendo a quinta…