Um menino de 5 anos, infelizmente não resistiu e morreu uma semana após ser picado por um escorpião na casa onde morava em Ribas do Rio Pardo, do estado brasileiro Mato Grosso do Sul – distante 98 quilômetros da capital Campo Grande.
De acordo com o site Notícias do Cerrado, a mãe de Pyetro Gabriel Arguelho preparava o filho para ir para a escola e ao calçar o sapato foi picado pelo escorpião que estava dentro.
Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Maria Marques Domingues, mas por conta da gravidade foi transferido para Campo Grande.
Pyetro Gabriel permaneceu internado em estado grave no Hospital Regional por uma semana, quando acabou não resistindo e morreu.
Segundo a imprensa local, este é o primeiro registro de morte por picada de animal peçonhento registrado na cidade este ano. No entanto, Ribas do Rio Pardo registra um aumento no índice de picadas nas últimas semanas.
A luta pela vida e também a triste notícia da morte da criança de apenas 5 anos, causou grande comoção não só em Ribas do Rio Pardo, bem como em todo o país. As redes sociais de amigos e conhecidos estiveram repletas de mensagens de conforto, principalmente de professoras e famílias amigas.
Pyetro era uma criança saudável, muito alegre, cheia de vida e estudava na Escola de Educação Infantil Crianceiras, que publicou uma homenagem ao aluno nas redes sociais.
“É com profundo pesar que lamentamos a perda de Pietro, aluno da escola Crianceiras que partiu precocemente deixando um vazio no coração de todos. Nossas sinceras condolências à família e amigos neste momento difícil. Que encontrem conforto nas lembranças e no amor que ele deixou.”, dizia a nota.
Imagem de Capa: Redes Sociais
Semana passada, a Netflix adicionou em seu catálogo “Exterritorial” e rapidamente a produção se tornou…
Você já se sentiu ansioso e procurou uma solução rápida para se acalmar? Viralizou nas…
Em um relacionamento, é normal que aconteçam brigas ou desentendimentos. No entanto, o psicólogo americano…
Se você busca uma nova série para maratonar e que te prende do início ao…
O Papa Leão XIV — anteriormente conhecido como Cardeal Robert Prevost — foi confirmado como…
Após a morte do Papa Francisco, a Igreja Católica precisava eleger um novo líder e,…