Recentemente, uma estrela de site de conteúdo adulto afirmou ter quebrado um recorde mundial ao dormir com 1.057 pessoas em 12 horas. Em uma publicação nas redes sociais, Bonnie Blue agradeceu a “todos os que mal estão na legalidade, mal respiram e aos maridos” por ajudá-la a bater o suposto recorde.
Durante meses, a jovem de 25 anos falou sobre seu desejo de quebrar o recorde, com uma colega de profissão, Lily Phillips, também dizendo estava buscando o mesmo feito.
No entanto, aparentemente, Bonnie atingiu o marco primeiro, onde um representante da criadora de conteúdo adulto revelou ao The Sun: “Ela dormiu com 1057 pessoas. Quando ela atingiu 1000, ainda havia 57 na fila (…) antes de terminar o dia de 12 horas.”
Bonnie também explicou sobre alguns desafios, pois pelos cálculos, 1.057 homens em 12 horas equivalem a menos de um minuto com cada pessoa.
Quando perguntaram como ela se sentia, e se alguma parte do seu corpo doía, ela disse: “Estou bem. Só parece que tive um dia pesado no quarto, que é exatamente o que eu tive.” Segundo relatos, seu intervalo mais longo do dia durou cerca de três minutos.
No entanto, muitos internautas criticaram o que ela se submeteu a fazer e como conseguiu fazer isso. “Nem consigo compreender a resistência mental e física necessária para isto. Você tem a certeza de que não é um robô?”, comentou um seguidor.
De acordo com o Metro, um grande canal de TV do Reino Unido estava presente e lançará um documentário baseado neste desafio de Bonnie.
Imagem de Capa: Bonnie Blue
Alguns filmes não chocam apenas pela violência ou pela tensão. Eles perturbam porque mexem com…
Se você ainda usa um microondas tradicional apenas para esquentar comida e descongelar o frango…
Você já percebeu que, de uns tempos pra cá, seu corpo “esquece” como engolir saliva…
Já teve a sensação de abrir seu guarda-roupa, mesmo estando cheio de roupas, não ter…
Quando o tema é infidelidade, quase sempre surgem julgamentos, culpas e justificativas superficiais. Porém, em…
Recentemente, uma mudança importante na legislação brasileira passou a garantir que pessoas com mais de…