A gerente comercial de uma agência do Banco Mercantil recebeu como agradecimento de um cliente idoso um presente inusitado, mas incrivelmente gratificante. O senhor Jesus, de 93 anos, foi até o banco carregando um saco nas mãos e o entregou à profissional. “De repente ouço ‘piados’ vindos de dentro do saco. O senhor Jesus vem em minha direção sorrindo e diz: ‘Trouxe uma galinha para você, ‘fia'”, conta Caroline Timóteo em publicação no LinkedIn.
“Sr. Jesus agradeceu pelo atendimento prestado e pela tamanha atenção dedicada a ele todas as vezes que vem ao banco. Receber tamanho carinho dos clientes e presenciar tamanha satisfação dos mesmos só mostra que estou no caminho certo. E é exatamente sobre isso: um atendimento simples, próximo e humanizado é a chave do sucesso!”, acrescentou Caroline.
O compartilhamento da ocasião viralizou na rede social e já tem mais de 72 mil reações e 2.000 comentários. O relato de Caroline incentivou muitos internautas a compartilhar histórias similares nos comentários. “Me lembro quando trabalhava com abertura de conta poupança e corrente, um senhor supersimples chegou de bicicleta e me trouxe 1 litro de detergente que ele mesmo fazia”, contou um usuário nos comentários.
“Quando era caixa de supermercado, morava em cidade pequena, as senhorinhas me levavam presentes do sítio direto por gostar de mim e do meu atendimento. Eu ganhava bolo, milho, ovos, pão caseiro, doces artesanais”, lembrou outro.
Imagem de Capa: Caroline Timóteo
Queimar sálvia é um ritual antigo usado em diferentes culturas para purificação espiritual, emocional e…
Quando pensamos em riscos de incêndio dentro de casa, pensamos logo no fogão ou no…
Os sonhos sempre despertaram a curiosidade da humanidade. Para algumas culturas, eles são mensagens espirituais;…
No mundo em que vivemos hoje, dormir menos virou quase um troféu de produtividade: “vou…
Na madrugada do dia 7 para 8 de setembro de 2025, um fenômeno astronômico promete…
Aviso importante: este artigo contém referências que podem ser angustiante para alguns leitores. Os pais…