Imagine ter a oportunidade de viajar para 48 países diferentes em uma aventura que dura 400 dias. Isso foi realizado por um casal que em vez de investir seu dinheiro em uma festa de casamento, optou ter essa experiência única.
Conheça a história de Kaz e Mariko Yamaguchi, recém-casados do Japão, que decidiram celebrar de uma forma totalmente diferente.
Contudo, em vez de gastar uma fortuna em um único dia, eles decidiram usar o dinheiro em uma viagem ao redor do mundo.
Com um orçamento de pouco mais de 60 dólares por dia, o casal teve a oportunidade de explorar 48 países diferentes, assim visitando alguns dos lugares mais incríveis do planeta.
Eles testemunharam a grandiosidade do arquipélago artificial de Palm Jumeirah, a beleza da selva amazônica, a imensidão do deserto de Deadvlei, na Namíbia, a cultura dos povos aborígines na Etiópia e a encantadora cidade murada de Dubrovnik, na Croácia, entre muitos outros destinos deslumbrantes.
Antes da viagem, Kaz Yamaguchi decidiu adquirir um drone, mesmo sem ter muita experiência, na esperança de poder capturar imagens incríveis durante a aventura.
Com o tempo, ele aprimorou suas habilidades e conseguiu registrar a viagem de forma magnífica. Dessa forma, Kaz foi capaz de capturar fotos panorâmicas de alta qualidade, exibindo os cenários impressionantes dos lugares que visitaram.
“Não somos o tipo de pessoas que gostam de tirar selfies, mas, como era nossa lua de mel, decidimos tirar o máximo de fotos possível”, compartilhou Kaz.
Desse modo, o casal Yamaguchi documentou sua viagem em um emocionante vídeo, que eles compartilharam no YouTube e que já acumulou mais de 1 milhão de visualizações.
Imagem de Capa: Reprodução
Semana passada, a Netflix adicionou em seu catálogo “Exterritorial” e rapidamente a produção se tornou…
Você já se sentiu ansioso e procurou uma solução rápida para se acalmar? Viralizou nas…
Em um relacionamento, é normal que aconteçam brigas ou desentendimentos. No entanto, o psicólogo americano…
Se você busca uma nova série para maratonar e que te prende do início ao…
O Papa Leão XIV — anteriormente conhecido como Cardeal Robert Prevost — foi confirmado como…
Após a morte do Papa Francisco, a Igreja Católica precisava eleger um novo líder e,…