No Rio de Janeiro, um cãozinho da raça Yorkshire protagonizou uma jornada incrível após sofrer um acidente de carro. O cão, chamado Tiquinho, estava viajando com seus tutores e o carro em que estavam capotou diversas vezes. Desse modo, Tiquinho foi arremessado para fora do carro e ficou perdido.
Paulo Botelho e Alessandra Pappaterra, tutores dedicados de Tiquinho, enfrentaram momentos de aflição quando seu carro capotou no Rio de Janeiro e seu cãozinho Tiquinho foi lançado para fora do veículo.
Perdido, desorientado e com medo, Tiquinho começou a correr sem rumo pela via movimentada, colocando sua vida em outro perigo. No entanto, o destino o conduziu a um encontro inesperado com um casal de idosos, Paulo Renato Carrilho Cruz e Angelina Gonçalves Cardoso Cruz. Preocupados com a segurança do pequeno Yorkshire, eles o acolheram com carinho e decidiram ajudá-lo.
Dessa maneira, Angelina relatou que Tiquinho estava correndo perdido pela via, e eles temiam que um carro pudesse atropelá-lo. Felizmente, ao perceber que o casal estava disposto a ajudar, o cãozinho não hesitou e pulou dentro do carro com eles.
Portanto, Paulo Renato e Angelina, sensibilizados com a situação de Tiquinho, decidiram lançar uma campanha nas redes sociais para tentar localizar os verdadeiros tutores do cão. Dessa forma, seus netos ajudaram a publicar uma postagem nas redes sociais, que logo chegou aos olhos de um amigo da família de Tiquinho.
Cinco dias após o acidente, um casal generoso e amoroso informou a Paulo Botelho e Alessandra Pappaterra a tão esperada notícia: eles haviam encontrado Tiquinho. A família correu ao encontro do cão com lágrimas de saudade e felicidade.
Imagem de Capa: Alessandra Pappaterra
Existe uma ideia muito difundida de que apenas as mulheres passam por ciclos hormonais e…
Uma mulher decidiu exibir com orgulho seu novo visual após o seu divórcio, deixando muitas…
Quando um relacionamento acaba, nem tudo some. Algumas memórias permanecem. Certos gestos, sensações e qualidades…
Esse assunto tem sido discutido há muito tempo, com muitas pessoas usando as redes sociais…
Você já parou para pensar onde as bebidas alcoólicas ficam guardadas na sua casa? Muitos…
Você já parou para pensar que, em questão de segundos, sua mente pode revelar muito…