Eliezer Tymniak é um jovem de 27 anos que nasceu em Brasília e, desde os 18 anos, começou a viver sem um lugar fixo para morar.
Tymniak tornou-se conhecido pelas redes sociais após ter visitado mais de 40 países em quatro continentes diferentes. Dessa forma, sempre compartilhando suas experiências de viagem em seu perfil.
O mais interessante é que ele começou vendendo brigadeiros por R$1, e com esse dinheiro, começou sua jornada para realizar o sonho de viajar o mundo.
De acordo com uma entrevista ao G1, Eliezer contou que já atravessou fronteiras viajando de van, de carona e até mesmo de bicicleta. Ele aprendeu a trabalhar enquanto viaja para evitar ter que voltar para casa e, assim, financiar suas aventuras.
Desse modo, conta que já passou por momentos difíceis, como quando tentou fazer mágica nas ruas da Europa para conseguir dinheiro, mas acabou voltando para casa desanimado. Mas isso não o impediu de continuar viajando. Ele aprendeu a viajar de forma econômica e a trabalhar na estrada para manter seus sonhos vivos.
Ao longo de sua jornada, Eliezer aprendeu muito sobre as diferentes culturas que encontrou em seus destinos. Ele começou a compartilhar suas experiências em vídeos e hoje vem conquistando milhares de seguidores nas redes sociais.
Atualmente, Eliezer está em busca de estabilidade e planeja encontrar um lugar para chamar de lar. Depois de nove anos vivendo com uma mochila, ele sente falta de ter um lugar para voltar, assim, seu próximo plano é encontrar uma casa na Europa.
“Estou há 9 anos sem ter uma casa, um lugar para voltar. Isso foi causando uma saudade, vontade de ter uma casa. São 9 anos morando com uma mochila, tudo pequeno, não posso colecionar nada”, desabafa Eliezer.
Imagem de Capa: Eliezer Tymniak
Recentemente, nas redes sociais, um novo truque caseiro de beleza vem sendo comentado por diversos…
A prisão de ventre é um problema comum que pode atingir qualquer pessoa em diferentes…
Nada pior do que aquele par de tênis favorito que começa a perder a graça…
Quando falamos de estilo pessoal, o cabelo é um dos elementos mais expressivos da identidade…
Em uma recente investigação, cientistas descobriram que uma “sorrateira” enzima presente em nossos corpos pode…
Recentemente, os passageiros que viajavam de Corfu, Grécia, para Düsseldorf, Alemanha, vivenciaram algo que apenas…