Todos os dias vemos notícias que nos entristecem o coração com a tamanha maldade e crueldade que existe no Mundo. Por isso, quando surgem histórias de pura bondade, estas merecem ser partilhadas para mostrar que, afinal, ainda há esperança num mundo melhor e que a mudança está em todos nós.
É o caso de um jovem barbeiro de Rolândia, Bruno Navalha, que acabou por viralizar nas redes sociais, após partilhar uma situação que aconteceu na sua barbearia.
Segundo Bruno, no dia 5 de Dezembro, um jovem parou à porta da sua barbearia e perguntou se este lhe podia fazer o pezinho do seu cabelo por R$1,75, pois era o único dinheiro que tinha. Surpreendido, respondeu que sim. Contudo, assim que o jovem se sentou na cadeira, o barbeiro perguntou-lhe onde ia, já que estava todo arrumadinho (vestia camisa e calçava sapato social), ao que este respondeu que ia a uma entrevista de emprego no mercado.
“Na hora meu coração…..acelero passou um filme na minha cabeça, cada um sabe o que já viveu na na vida.”, pode ler-se na partilha de Bruno.
Assim, o barbeiro decidiu propor-lhe fazer um corte ao cabelo, ao invés do simples “pezinho”, optando por um corte social, mais apropriado para a entrevista de emprego.
“(…) ele ficou encantado com tudo aquilo no final ele me agradeceu e com um sorrisão no rosto (…)”, escreveu Bruno.
No fim, o jovem pegou na sua bicicleta e seguiu para a sua entrevista, ainda um pouco molhado porque estava a chover, mas feliz e motivado devido ao gesto do barbeiro, até porque, como ele próprio escreveu, “Tem coisa que o dinheiro não paga”
Vê aqui a sua publicação:
Imagem de capa: Reprodução Facebook
A Netflix lançou uma nova minissérie investigativa que conquistou o público mundial ao revisitar um…
Cada vez mais mulheres relatam cansaço emocional, falta de ânimo e perda de leveza dentro…
Dentro do universo da astrologia, cada signo possui características únicas que influenciam personalidade, comportamento e…
O ano de 2025 foi marcado por vários términos, contudo, isso não tem nada a…
A Havaianas, uma das marcas mais populares e reconhecidas do Brasil, viu seu nome se…
Nem tudo o que foi feito fica no passado. Algumas atitudes deixam marcas invisíveis que…