O ator James Martin foi uma das principais estrelas de ‘An Irish Goodbye’, um curta-metragem de drama sobre dois irmãos que se unem após a morte de sua mãe. No entanto, ele precisou voltar a trabalhar ao seu antigo emprego depois de atuar no filme, e viralizou nas redes sociais por isso.
O filme deve ter sido considerado bom o suficiente depois que foi indicado ao Oscar de ‘Melhor Curta-Metragem’, e você esperaria que alguém que estrelou um filme tão conceituado estivesse brilhando em Hollywood.
Não James, pois após o término das filmagens ele voltou a trabalhar em uma filial da Starbucks, enquanto trabalha como chef em um restaurante italiano.
O ator, que tem síndrome de Down, disse que era ‘bom’ manter a humildade e continuar atendendo os clientes, o que ele ‘fazia há muito tempo’.
O filme, em que o ator irlandês fez parte do elenco, ganhou o Oscar de Melhor Curta-metragem, e a noite da cerimônia coincidiu com o 31º aniversário de James. Enquanto estava no palco, com a estatueta dourada na mão, anunciaram ao público que era o aniversário de James e toda a plateia Dolby Theatre cantou parabéns a ele.
James, junto com a co-estrela Seamus O’Hara e os diretores de An Irish Goodbye, Ross White e Tom Berkeley, receberam prêmio. Veja a seguir o trailer do curta:
Imagem de Capa: Twitter
A Netflix acertou em cheio com “De Volta à Ação”, produção que rapidamente entrou para…
Por acaso seus familiares ou amigos já falaram que você tem “dedo podre” por ter…
Você já sentiu que alguém estava escondendo algo, mesmo sem nenhuma prova concreta? Em muitas…
Muitos casais passam anos juntos, dividem a rotina, a casa e até os planos futuros.…
O nosso corpo sempre dá sinais quando algo não está certo. Quando os rins passam…
Imagine acordar todos os dias com o som das ondas - mas sem ouvir a…