Recentemente, na Geórgia, Inessa Polenko, uma turista de 39 anos, perdeu a vida após cair de um mirante com cerca de 55 metros de altura. O acidente ocorreu enquanto ela tentava tirar uma selfie no local.
Desse modo, testemunhas relataram que a turista escorregou e caiu do penhasco, despencando para o chão. Imediatamente, serviços de emergência foram acionados, mas infelizmente os esforços para salvá-la foram em vão, e ela faleceu no hospital.
O mirante panorâmico de Gagry, na Abkhazia, Geórgia, oferece uma vista deslumbrante do Mar Negro e tem sido um destino popular para turistas e entusiastas de viagens.
Inessa era conhecida por sua presença ativa nas redes sociais, frequentemente compartilhando selfies de suas aventuras ao redor do mundo.
Nesta última terça-feira (5), os familiares e amigos de Inessa realizaram o seu funeral. Uma investigação está em andamento para esclarecer as circunstâncias exatas da queda.
Este incidente serve como um lembrete trágico dos perigos associados à busca por selfies perfeitas em locais de alto risco. Um estudo australiano revelou que desde 2008, quase 400 lesões e mortes ocorreram em todo o mundo devido a selfies. As vítimas, em sua maioria mulheres jovens na faixa dos 20 anos, muitas vezes estavam em férias quando os acidentes ocorreram.
As causas mais comuns incluíam quedas ou afogamentos enquanto tentavam capturar o momento perfeito.
Imagem de Capa: Inessa Diva
Você já cronometrou quanto tempo leva para urinar? Pode parecer estranho, mas a ciência tem…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de 78 anos, foi até a Cidade do…
Na manhã desta segunda-feira (28), a população de Portugal e da Espanha foi surpreendida ao…
Você já parou para pensar que o estado da sua casa reflete diretamente o seu…
Você já parou para pensar que um pequeno detalhe no modo como você se comunica…
Na manhã de segunda-feira (21/04), o Vaticano anunciou a morte do Papa Francisco, aos 88…