A nível espiritual a gravidez é uma das experiências mais gratificantes para uma mulher. Mas sejamos honestas, a nível físico a gravidez está longe de ser um mar de rosas!
Neste artigo listamos alguns dos melhores métodos holísticos para lidar com as partes “chatinhas” da gravidez como os enjoos, as dores e mais!
A menta, o gengibre e o limão são perfeitos para acalmar a sensação de náusea. Pode tomar em chá, rebuçados ou mastigar o produto natural. As propriedades da menta e do gengibre acalmam o estômago e intestinos, promovendo assim a digestão; enquanto o limão purifica o corpo de toxinas.
As dores musculares são perfeitamente normais durante a gravidez. Uma massagem realizada por um especialista pode ajudá-la e aliviar a sensação de desconforto. Mime-se!
É perfeitamente normal para uma mãe expectante ter medos e sensações de insegurança em relação à maternidade. Tente acalmar estas partidas pregadas pelo seu cérebro com a prática recorrente de meditação. Os círculos femininos são também uma excelente opção, já que a ajudam a conectar-se com o seu corpo e a sua aptidão natural para a maternidade.
Se sente mal-estar geral ou não consegue esquecer certos medos, o Reiki pode ser a terapia ideal para si. Para além de promover uma gravidez tranquila, o Reiki também limpa e recarrega as energias.
A pedra da lua é o cristal predileto da gravidez. Mantenha uma pedra da lua perto da sua almofada enquanto estiver grávida para fortalecer o laço emocional com o seu bebé.
O Lado Violeta oferece serviços de massagens, Reiki, meditação, e círculos femininos, entre outros. Para mais informações visite uma das nossas lojas ou ligue para 926 822 307.
Uma teoria inquietante voltou a viralizar nas redes sociais e está provocando debates intensos: e…
Viajar para o exterior envolve expectativas, compras e, muitas vezes, surpresas na alfândega. Contudo, poucas…
Aplicativos de transporte como o Uber fazem parte da rotina de milhões de pessoas. Práticos,…
Muitos casais enfrentam conflitos não por problemas internos graves, mas por interferência externa excessiva. Quando…
As plantas não são apenas elementos decorativos. Desde civilizações antigas, elas são utilizadas como símbolos…
Quando se fala em câncer de mama, muitas pessoas pensam apenas em nódulos visíveis ou…