Categories: Relacionamento

Você não sai da cabeça

Eu poderia escrever pra te dizer que sinto nada; que tenho te esquecido cada dia um pouco mais desde que você resolveu ignorar essa coisa que me martela o peito e a cabeça, mas não estou. Eu até queria, mas não estou. Não é algo que a gente decide, que a gente crava a sentença de que vai esquecer alguém e do nada, de uma hora pra outra, esquece. É algo que, quanto mais a gente tenta, mais a gente insiste, mais a gente busca esquecer, a gente lembra. Lembra porque sempre há uma música, um restaurante, uma floricultura, um detalhe em cada canto do mundo que nos faz lembrar quem a gente mais quer esquecer.

Foi assim quando eu passei pela frente da floricultura em que te comprei o primeiro buquê de rosas. Foi assim quando eu escorei a cabeça no canto do vidro durante a viagem, e a playlist parou na musica que eu cantei no teu ouvido na primeira vez que te abracei. Foi assim quando eu me olhei no espelho e vi que você tinha tatuado no meu peito tudo isso o que eu ainda sinto por ti, para eu nunca mais me esquecer.

“(…) E no rádio do carro sussurram letras que me lembram que eu perdi o grande amor da minha vida e minha mente não consegue esquecer.”

Parece que de uma hora para outra tudo passou a me lembrar você. Os filmes que a gente viu são aqueles os que passam na tevê e me fazem lembrar de quando eu dancei com as minhas mãos pelas tuas coxas naquele domingo no cinema. O táxi tem encurtado o caminho do trabalho para casa e de casa para o trabalho pela rua da tua casa, e isso só me faz lembrar dos sorrisos que dei ali – a gente deitava no sofá para ver tevê e você pegava no sono; meu braço ficava dormente mas eu sorria, você ficava tão linda enquanto dormia. E no rádio do carro sussurram letras que me lembram que eu perdi o grande amor da minha vida e minha mente não consegue esquecer.

É que talvez eu não queria, não sei. Esquecer tem me parecido palavra forte demais, ainda mais por haver carinho e vontade de estar junto. Depois que o efeito da raiva e da desilusão passou eu perdi toda a certeza de que tudo o que eu mais queria era te tirar da minha mente. Talvez seja isso o que eu de fato precise, mas não quero, e desde então tudo o que eu faço é colocar um pouco de ti na minha rotina. Uso o toque do seu celular de despertador, preparo o seu café e coloco dois pratos na mesa em toda manhã, mesmo sabendo que ele vai esfriar porque você não está ali pra tomar, e ligo o chuveiro para deitar-me na cama enquanto escuto a água batendo no chão, imaginando que você vai se secar e se atirar em cima de mim. Mas você não vai porque você se foi.

“E eu não consigo te esquecer porque te amo.”

Você se foi e eu não consigo te esquecer porque tenho a esperança de que uma hora você volta; tenho a esperança de que um dia essa mesma coisa que me martela o peito e a cabeça te martele ai também. Li em um livro que quando a gente sente essa coisa que pulsa e lateja por alguém, é amor. E eu não consigo te esquecer porque te amo. Que um dia essa coisa te martele também. E que seja logo.  O café tem esfriado, e isso só me prova o quanto eu me sinto vazio, mesmo o meu coração sendo completamente preenchido por você.

Por: Júlio Hermann @ Literatura Amarga

Sábias Palavras

Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!

Recent Posts

“Proteja-se”: Mulher alerta contra a tendência ‘Esposa Tradicional’ depois de ela mesma ser uma

Existem tantas tendências nas redes sociais hoje em dia que pode ser difícil acompanhar todas…

11 horas ago

Instrutora de comissário de bordo revela o porquê você nunca deveria usar o papel higiênico do avião

Viajar de avião pode ser uma experiência emocionante, mas há aspectos pouco conhecidos que podem…

11 horas ago

Prefeita causa polêmica ao jogar fora livros doados à biblioteca municipal: “Porcaria”

No Brasil, em Santa Catarina, na comunidade de Canoinhas, um ato de desprezo por livros…

11 horas ago

Professora grampeia bilhete em camisa de criança de 5 anos; mãe relata revolta

No Brasil, em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, uma professora chocou a todos após…

11 horas ago

Gracyanne Barbosa se pronuncia sobre suposta traição e separação de Belo, após 16 anos de união

Gracyanne Barbosa, conhecida por sua presença marcante no universo fitness e por seu relacionamento de…

11 horas ago

Você é sensível ou criativo? Esta ilusão de ótica pode identificar sua ‘verdadeira personalidade’

Um teste de personalidade pode ajudar os espectadores a determinar seu tipo de personalidade com…

12 horas ago