Neste último sábado (7), estreou na Netflix “Virgem Maria”, que rapidamente se tornou um sucesso, alcançando o topo da lista de filmes mais assistidos da plataforma.
Com direção de DJ Caruso, conhecido por sucessos como Paranoia e Eu Sou o Número Quatro, o longa explora uma abordagem intimista e humanizada da história da Virgem Maria. Desse modo, traz à tona sua fé, coragem e desafios em meio a adversidades.
Nessa representação, “Virgem Maria” propõe uma perspectiva centrada na humanidade da mãe de Jesus, revelando o lado corajoso e resiliente da figura religiosa.
Dessa forma, o filme retrata a jornada de Maria e José em uma fuga desesperada para proteger o recém-nascido Jesus da perseguição mortal de Rei Herodes, interpretado pelo aclamado ator Anthony Hopkins.
O filme também aborda os desafios e questionamentos enfrentados por Maria em sua comunidade. Assim, mostrando a sua fé inabalável mesmo diante de dúvidas e críticas.
“Eu queria explorar a vida dela de uma forma mais profunda, indo além do nascimento de Jesus. Como foi para ela lidar com tudo isso? Quais foram suas batalhas internas e externas?”, disse Caruso.
O filme conta com um elenco talentoso, incluindo Anthony Hopkins, Noa Cohen, Ido Tako e Stephanie Nur, que trazem intensidade e emoção às performances.
Desde o seu lançamento, o filme vem impressionando o público pela sua qualidade narrativa. Dessa forma, o filme se encontra no TOP 10 de mais de 50 países e conquistou o 1º lugar entre os mais assistidos na Netflix.
A repercussão confirma o apelo do público por produções religiosas, algo que já havia sido demonstrado pelo sucesso de outras obras na plataforma, como a série “The Chosen”.
Com uma narrativa cativante, interpretações marcantes e um olhar humanizado sobre uma das figuras mais reverenciadas da história, “Virgem Maria” se destaca como uma produção que vai além do entretenimento.
Portanto, quem busca um filme inspirador e emocionalmente envolvente, “Virgem Maria” é uma escolha imperdível e está disponível na Netflix.
Imagem de Capa: Reprodução
Alguns filmes não chocam apenas pela violência ou pela tensão. Eles perturbam porque mexem com…
Se você ainda usa um microondas tradicional apenas para esquentar comida e descongelar o frango…
Você já percebeu que, de uns tempos pra cá, seu corpo “esquece” como engolir saliva…
Já teve a sensação de abrir seu guarda-roupa, mesmo estando cheio de roupas, não ter…
Quando o tema é infidelidade, quase sempre surgem julgamentos, culpas e justificativas superficiais. Porém, em…
Recentemente, uma mudança importante na legislação brasileira passou a garantir que pessoas com mais de…