Um programa exibido pelo Canal 4, com a estrela do Masterchef britânico, Gregg Wallace, mostrou uma visita que ele fez a uma fábrica de alimentos e no qual havia produção de ‘carne humana’.
Durante o programa, Gregg foi informado sobre como hambúrgueres, bifes e salsichas podem ser feitas de ‘fatias finas de tecido humano’ para criar uma ‘mistura rica em nutrientes.’ A carne humana também foi considerada muito mais barata do que qualquer alternativa animal, indicando que famílias inteiras podem ser alimentadas por muito pouco e os bifes custam apenas 99 centavos cada.
Mas os espectadores ficaram completamente enojados quando ele além de visitar a fábrica, comeu um pouco da ‘carne humana’.
No entanto, neste ponto do programa, deveria ter ficado claro que isto não era real, e que na verdade era uma sátira sobre a crise do custo de vida e o aumento dos preços dos alimentos. Mas parece que algumas pessoas acham que seria normal a ideia de ser vendido carne humana industrializada para ser consumida – também por humanos.
O programa foi chamado “Gregg Wallace: A milagrosa carne britânica” e você poderia ter sido perdoado por pensar que era apenas uma simples visita a uma fábrica de alimentos e ver como as coisas são feitas.
Uma pessoa twittou: “Alguém assistindo o Canal 4 agora com Gregg Wallace e carne cultivada em laboratório usando células humanas? Pessoalmente, acho nojento.” Mas nem todo mundo foi totalmente enganado como uma pessoa comentou: “Devo admitir que o Gregg Wallace: A milagrosa carne britânica me enganou nos primeiros 10 a 15 minutos.”
Imagem de Capa: Reprodução
Nesta segunda-feira (21), foi anunciada a morte do Papa Francisco, aos 88 anos. Dessa maneira,…
Recentemente, no Brasil, uma mulher foi acusada de enviar "ovos de Páscoa envenenados" para a…
A doação de sangue, além de ser um gesto nobre que salva vidas, pode também…
Recentemente, uma produção brasileira vem conquistando o público com sua história emocionante. “Inexplicável” foi lançado…
Enquanto o mundo debate como melhorar o sistema educacional, a Dinamarca dá um passo à…
A presença de melros (blackbirds) no seu quintal pode parecer um sinal positivo de contato…