A cantora brasileira Solange Almeida, de 49 anos de idade, falou sobre o uso de cigarro eletrônico e os que o vício prejuízos causou à sua saúde.
Em entrevista ao Domingo Espetacular, da TV Record, a artista afirmou que fez uso dos famosos vapes por cerca de nove meses achando que não seria prejudicial.
“Fiz uso entre oito e nove meses. Escutava que era à base de água, que não tinha nicotina e não fazia mal. Com o tempo, comecei a sentir dificuldade para respirar, minha voz não era a mesma”, afirmou Solange.
Com um aparelho na garganta para cuidar das cordas vocais, a ex- Aviões do Forró revelou que está fazendo tratamento especial para a voz antes dos shows. “Fiz um exame aprofundado. Descobri que estava com uma lesão nas cordas vocais e no pulmão”, disse.
Em junho, Solange contou à revista Veja que experimentou o cigarro eletrônico durante a pandemia de coronavírus.
“Comecei a comprar de vários sabores. Cheguei a ter um em cada uma das cinco bolsas que mais uso, dentro do carro, na gaveta da cozinha… E foi me dando dificuldade de respirar, problema nas cordas vocais. […] Minha filha me mostrou uma matéria sobre uma menina internada por uso do cigarro. Naquele dia decidi que não usaria”, acrescentou ela, que teve crises de ansiedade, pânico e depressão devido ao vício.
Imagem de Capa: Solange Almeida/Reprodução
Somente uma “parte” da cerimônia secreta do Conclave para o processo da escolha de um…
Depois de sua última aparição pública para cumprimentar milhares de pessoas na Praça de São…
Após a morte do Papa Francisco, aos 88 anos, o mundo agora aguarda para saber…
Em uma história que parece saída de um filme, um morador de rua da Califórnia,…
Você já recusou um convite para sair só para ficar em casa relaxando no sofá?…
Atualmente, a nossa sociedade valoriza agendas cheias e vidas sociais agitadas. Portanto, ao escolher sempre…