A cantora brasileira Solange Almeida, de 49 anos de idade, falou sobre o uso de cigarro eletrônico e os que o vício prejuízos causou à sua saúde.
Em entrevista ao Domingo Espetacular, da TV Record, a artista afirmou que fez uso dos famosos vapes por cerca de nove meses achando que não seria prejudicial.
“Fiz uso entre oito e nove meses. Escutava que era à base de água, que não tinha nicotina e não fazia mal. Com o tempo, comecei a sentir dificuldade para respirar, minha voz não era a mesma”, afirmou Solange.
Com um aparelho na garganta para cuidar das cordas vocais, a ex- Aviões do Forró revelou que está fazendo tratamento especial para a voz antes dos shows. “Fiz um exame aprofundado. Descobri que estava com uma lesão nas cordas vocais e no pulmão”, disse.
Em junho, Solange contou à revista Veja que experimentou o cigarro eletrônico durante a pandemia de coronavírus.
“Comecei a comprar de vários sabores. Cheguei a ter um em cada uma das cinco bolsas que mais uso, dentro do carro, na gaveta da cozinha… E foi me dando dificuldade de respirar, problema nas cordas vocais. […] Minha filha me mostrou uma matéria sobre uma menina internada por uso do cigarro. Naquele dia decidi que não usaria”, acrescentou ela, que teve crises de ansiedade, pânico e depressão devido ao vício.
Imagem de Capa: Solange Almeida/Reprodução
A Netflix acertou em cheio com “De Volta à Ação”, produção que rapidamente entrou para…
Por acaso seus familiares ou amigos já falaram que você tem “dedo podre” por ter…
Você já sentiu que alguém estava escondendo algo, mesmo sem nenhuma prova concreta? Em muitas…
Muitos casais passam anos juntos, dividem a rotina, a casa e até os planos futuros.…
O nosso corpo sempre dá sinais quando algo não está certo. Quando os rins passam…
Imagine acordar todos os dias com o som das ondas - mas sem ouvir a…